Correio do Minho

Braga, sábado

Orlanda Rodrigues Cabeleireiros e Areal Corte: dois espaços, um conceito
Ferido grave após queda de escada em pedreira de Monção

Orlanda Rodrigues Cabeleireiros e Areal Corte: dois espaços, um conceito

Praça do Município acolhe danças folclóricas do mundo

Economia

2019-05-22 às 08h04

Redacção

Dois espaços, o mesmo conceito. Orlanda Rodrigues Cabeleireiros e Areal Corte são dois pontos de visita obrigatórios para quem quer aproveitar as promoções do roteiro Sugestões de Beleza.

Orlanda Rodrigues Cabeleireiros e Areal Corte. Dois espaços, a mesma garantia de qualidade e profissionalismo. Ambos integram o roteiro Sugestões de Beleza, uma iniciativa da Associação Comercial de braga (ACB), em parceria com o jornal Correio do Minho e a rádio Antena Minho.
Já lá vão 19 anos desde que Orlanda Rodrigues abriu o seu primeiro cabeleireiro, o Areal Corte, um espaço unissexo, onde além de todos os serviços capilares conta também com serviço de estética, concretamente tratamentos de rosto e de corpo, depilações a cera e a lazer, manicure e pedicure. Localiza-se na Travessa José Gabriel Bacelar, n.º 2, no Areal.

No seu mais recente espaço aberto ao público, o Orlanda Rodrigues Cabeleireiros, na Rua dos padres Carmelitas, n.º 5 (Variante do Fojo), em Tenões, estão disponíveis os mesmos serviços capilares. A nível de estética, o cliente pode contar com serviço de manicure e pedicure.

Em termos cabelos, os serviços mais procurados, além dos cortes, continuam a ser as colorações e as madeixas. Os penteados também têm procura, sobretudo numa altura em que se aproxima a época de cerimónias.
Orlanda Rodrigues realça que o resultado final dos trabalhos que realizam e que tanto satisfazem a sua clientela também se devem aos produtos de alta qualidade que faz questão de utilizar. “Só assim é possível obter um trabalho também de qualidade”, afirma a empresária, realçando que a sua aposta tem sido em optar cada vez mais pela utilização de produtos naturais, incluindo nas colorações sem sem amoníaco.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.