Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
“Os dois golos podem ter uma importância muito grande”
Navio Gil Eannes reabre hoje com perda de 50 mil euros de receitas

“Os dois golos podem ter uma importância muito grande”

Theatro Circo e gnration retomaram actividade esta Segunda-feira, dia 1 de Junho

“Os dois golos podem ter uma importância muito grande”

Desporto

2020-02-26 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Micael Sequeira fez questão de frisar que os dois golos apontados fora pelos bracarenses podem ter uma preponderância grande no resultado final, apontando que o SC Braga está preparado para lutar.

Um Sporting Clube de Braga preparado para lutar por aquilo em que acredita, com vontade de dar a volta a um contexto negativo - após a derrota na primeira mão -, mas tendo em conta que os dois golos apontados em casa do adversário podem vir a revelar-se de extrema importância para a decisão da eliminatória.
É assim que o treinador adjunto de Rúben Micael, Micael Sequeira, afirma que os Guerreiros do Minho se vão apresentar no duelo desta tarde, a partir das 17 horas, no Estádio Municipal de Braga, a contar para a segunda mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa.
O treinador considerou mesmoque os dois golos marcados na primeira mão dão algum conforto aos bracarenses para conseguirem eliminar o Rangers e seguirem em frente para mais uma fase da competição
“A importância dos dois golos é muita. Apesar de estarmos em desvantagem, é uma situação em que os nossos jogadores estão confortáveis. Têm uma mentalidade muito competitiva, é um grupo de jogadores que, apesar de ser jovem, está habituado a esses desafios, e esses dois golos podem ter uma importância muito grande. Vamos jogar para ganhar, o que fazemos normalmente”, disse o treinador adjunto de Rúben Amorim, para logo avisar que, apesar de tudo, vai ser uma partida muito difícil, frente a um advesário “muito forte, habituado a lutar por ser campeão no seu país, uma equipa recheada de excelentes jogadores” e deixando ainda o alerta de que o Rangers “tem um conjunto de comportamentos tácticos que são de alerta e, para podermos vencer, a concentração tem que ser máxima, os jogadores têm que dar o máximo”.
Micael Sequeira declarou ainda que o SC Braga está preparado para as dificuldades que vai encontrar e que “Rúben Amorim treinou com muita especificidade, tendo em conta os erros” cometidos na partida primeira mão, de onde os arsenalistas saíram, confessou o técnico, “com a sensação” de que a equipa tem todas as “condições para passar” a eliminatória, apelando também a um forte apoio dos adeptos bracarenses. “Sentimos muito os adeptos do Rangers, foi um apoio muito forte, e esperamos que a resposta dos bracarenses seja ao mesmo nível, isso pode ser muito importante, vamos ser proactivos para puxar pelos nossos adeptos e eles puxarem por nós”, afirmou.
A partida a contar para os 16 avos-de-final da Liga Europa tem início marcado para as 17 horas, no Municipal de Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho