Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Otsu Biru serve os melhores petiscos da cozinha asiática
Roadshow digital e tecnológico da Fundação Altice chega a Vila Nova de Cerveira

Otsu Biru serve os melhores petiscos da cozinha asiática

Fábio Martins melhor avançado do mês da I Liga

Otsu Biru serve os melhores petiscos  da cozinha asiática

Economia

2019-09-19 às 07h00

Redacção Redacção

localizado no Liberdade Street Fashion, o espaço Otsu Biru ‘oferece’ aos clientes os melhores petiscos da gastronomia asiática, além de disponibilizar sete tipos diferentes de cerveja à pressão, entre os quais a cerveja japonesa.

Mal abriu portas, logo fez sucesso. Aberto há um ano, o espaço Otsu Biru, faz ‘as delícias’ dos maiores apreciadores da gastronomia asiática. São muitos os clientes já fidelizados à casa, localizado na Rua Dr. Gonçalo Sampaio, no Liberdade Street Fashion, em S. João do Souto.
O projecto de comida asiática pertence a Alexandre Correia e à esposa Caroline Yassuda e veio ‘revolucionar’ a forma como se come à mesa em Portugal.
O restaurante, onde o atum é rei, oferece uma mesa gigante na qual circula um sistema giratório que vai rodando os pratos variados perante os clientes, proporcionando companhia e o convívio.
“O nosso conceito aqui é o de petisqueira, foi isso mesmo que quisemos recuperar, mas apresentando vários petiscos da gastronomia asiática e não estar apenas limitado ao sushi”, indicou o proprietário do estabelecimento.
A casa assume-se também como cervejaria, disponibilizando sete tipos diferentes de cervejas à pressão, uma das quais japonesa. “Estamos a ser muito bem recebidos em Braga e também pelos muitos turistas que visitam a cidade, sobretudo da vizinha Espanha”, garantiu o responsável.
Caroline Yassuda indica que o projecto do casal é abrir uma cadeia de restaurantes na cidade e o próximo - o ‘Boteco S. Paulo’ - vai ser inaugurado brevemente no Campo das Hortas, com os melhores petiscos do Brasil.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.