Procissão foi grande manifestação de fé
2025-05-19 às 08h00
Acidente terá sido causado por um camião que chocou com um carro onde seguia a família do portugês. As vítimas são naturais do concelho de Monção.
Um homem e uma criança de três anos (pai e filha), ambos naturais de Monção, morreram no sábado, num acidente de viação ocorrido na estrada que liga Sumbe a Luanda, em Angola. O acidente causou mais dois feridos.
Fonte oficial do Ministério dos Negócios Estrangeiros (MNE) português confirmou à agencia noticiosa Lusa que o acidente fez dois mortos de nacionalidade portuguesa, tratando-se de um homem e da sua filha, menor de idade.
“O acidente foi provocado por um camião que embateu no carro. Morreu o condutor, um homem, e a filha menor de idade”, declarou a fonte do MNE.
A Rádio Vale do Minho deu conta ontem que as duas vítimas são naturais do concelho monçanense.
Na mesma viatura seguiam ainda uma mulher e outro jovem que se supõe serem a mãe e outro filho do homem português.
O estado de saúde destas duas vítimas, que ontem se encontravam no hospital em observação, está a ser acompanhada pelo MNE, através do Consulado Geral de Portugal em Benguela e do Consulado Honorário de Portugal em Lubango (Angola).
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário