Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Para um conquistador confiante “o céu é o limite”
Aluno da Escola Secundária de Ponte de Lima conquista medalha de bronze nas Olimpíadas Ibero-Americanas de Matemática

Para um conquistador confiante “o céu é o limite”

Crianças e jovens do Bairro das Andorinhas ganham ‘Sala de Apoio ao Estudo’

Para um conquistador confiante “o céu é o limite”

Desporto

2020-10-14 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

João Henriques falou ao coração dos adeptos na apresentação oficial. Principal premissa defendida será a de pensar que “qualquer jogo que não dê três pontos não é bom”. Qualidade imensa no plantel.

Com um apelido a aluir ao prolongamento da dinastia afonsina, João Henriques não deixou o crédito por mãos alheias na hora de falar aos jornalistas, com o enfoque claro nos adeptos e na preocupação de lhes transmitir total confiança para os desafios que se avizinham.
“O céu é o limite. Não olhamos para classificações, olhamos para jogos. Vamos fazer as contas no final. A nossa exigência é alta. Os nossos adeptos são exigentes. Nós, estrutura, também somos. Qualquer jogo que não dê três pontos não é bom, porque é isso que queremos para qualquer um deles”, referiu, prometendo uma equipa competitiva e capaz de motivar os adeptos, para que, mesmo impedidos de marcar presença no Estádio, sintam prazer em ver a equipa jogar.

O primeiro desafio está agendado para segunda-feira, com a visita ao Bessa e é essa a primeira oportunidade para que o ‘novo’ Vitória SC comece a mostrara a sua força.
“Batalhas vão ser muitas: não só as próximas duas, mas todas elas. Faltam 31 jornadas, faltam os jogos da Taça de Portugal. Queremos mais uma vez estar presentes na ‘final four' da Taça da Liga. Todos os jogos valem três pontos, e este é o primeiro”, frisou, apontando à qualidade do plantel.
“Talento não tem idades. O plantel é jovem. Tem jogadores mais experimentados e outros menos. Essa mescla faz do Vitória forte. O futebol vai no caminho de aparecerem jovens talentos que devem crescer no meio de gente com experiência. Só todos juntos vamos potenciar os jovens talentos”, concluiu.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho