Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Pastelaria S. João continua a fazer sucesso junto dos clientes com o Bolo Folhado
Câmara de Arcos de Valdevez investe na promoção de Sistelo

Pastelaria S. João continua a fazer sucesso junto dos clientes com o Bolo Folhado

IPCA investe 763 mil euros em novo bar

Pastelaria S. João continua a fazer sucesso junto dos clientes com o Bolo Folhado

Economia

2020-01-23 às 10h00

Redacção Redacção

Localizada na Av. da Liberdade, a mítica Pastelaria S. João continua a servir de ponto de encontro para muitos amigos e visitantes novos. O Bolo Folhado é o ex libris da casa.

O bolo folhado é a iguaria mais requisitada pelos clientes da mítica Pastelaria S. João, na Av. da Liberdade. A casa respira história e mantém uma clientela fiel que procura, sobretudo, os seus diversos doces desde as tíbias ao bolo de feijão, às simples natas que acompanham tão bem um café.
Carlo Cichetti gere a Pastelaria S. João juntamente com o cunhado, José Manuel Macedo e reconhece que este é o local que serve para muitos de ponto de encontro.
“Acima de tudo, penso que o grande sucesso desta casa se deve à qualidade que mantemos nos nossos produtos e serviço que prestamos aos nossos clientes, mas também ao ambiente familiar que tão bem caracteriza a Pastelaria S. João”, assinalou Carlo Cichetti. “No fundo, o que os clientes me dizem é que saem de casa e entram aqui numa outra casa”.
Com uma padaria variada, são muitos os clientes que procuram ali o seu pão quente diário e para todos os gostos.
Para quem quiser almoçar, a Pastelaria S. João disponibiliza diariamente aos clientes várias opções de snack, desde pizzas, tostas mistas, sandes variadas, além de rissóis e panados.
Para começar bem o dia, o menu ‘Amigos do Café’ da Pastelaria S. João tem como proposta de menu um café ou pingo, uma torrada e sumo natural de laranja.

Deixa o teu comentário

Últimas Economia

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.