Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Pastelaria Soares hoje é dia as imperdíveis Natas de Vinho do Porto
Barcelos Bus gratuito em dezembro

Pastelaria Soares hoje é dia as imperdíveis Natas de Vinho do Porto

Galeno mais completo num braga cada vez mais europeu

Pastelaria Soares hoje é dia  as imperdíveis Natas de Vinho do Porto

Economia

2020-11-20 às 08h03

Redacção Redacção

A vida é feita de experiências, por isso, não pode deixar de provar as Natas de Vinho do Porto da Pastelaria Soares. Hoje é dia de ‘Tardes Gulosas’, que na compra de 6 natas de Vinho do Porto, leva de oferta mais meia dúzia de natas clássicas.

Já provou as natas de Vinho do Porto, em forma de barco rabelo, da Pastelaria Soares? Se ainda não experimentou, hoje é dia ‘imperdível’ para o fazer. É dia de ‘Tardes Gulosas’, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga, que na compra de 6 natas de Vinho do Porto, leva de oferta mais meia dúzia de natas clássicas.
Neste delicioso mundo das natas, a Pastelaria Soares tem sabores tão improváveis como caipirinha, laranja, limão, chocolate e, claro está, as clássicas.
Mas nem só de natas se faz esta pastelaria, a oferta é variada e convida a entrar e provar. O requinte e a aposta numa pastelaria mais gourmet também salta à vista da montra da Pastelaria Soares com bolos, cuidadosamente, apresentados com vários sabores, como por exemplo de maracujá ou limão.

Aqui também já se sente o cheirinho a Natal, com a enorme variedade de bolos-rei, com destaque para o bolo-rei folhado que é uma das especialidades e tantas outras iguarias natalícias.
Filipe Silva é o rosto do grupo de Pastelarias Soares que já conta com sete espaços (Adaúfe, Navarra, S. Vicente, S. Victor), sendo que duas lojas ‘Natas d’Ouro’ nasceram na Avenida Ramos Pinto, em Vila Nova de Gaia e na Rua Sá da Bandeira, no Porto, e mais, recentemente, abriu um espaço em Pontevedra, Espanha.
Filipe Silva conta que, apesar destes tempos difíceis de pandemia, o grupo “não pode parar” e planos não faltam para abrir mais espaços em Espanha, em franchising, onde o negócio se tem revelado “um sucesso”, contou Filipe Silva.

“A pandemia tem afectado os negócios, mas nós somos resilientes e acreditamos nos nossos produtos que primam pela qualidade, para além da experiência que adquirimos. Somos um grupo de pastelarias de referência. Já existimos há várias décadas no mercado e os clientes confiam em nós”, assegurou o responsável do grupo Pastelaria Soares.
Aproveite a campanha e não deixe de fotografar a experiência das ‘Tardes Gulosas’ na Pastelaria Soares. Partilhe-a na página de Facebook ou Instagram, sempre com hashtag #tardesgulosas e fica habilitado ao sorteio de três fantásticos prémios.
O primeiro prémio é uma noite na Casa da Herdade, em Cabeceiras de Basto, para duas pessoas com uma prova vínica incluída. O segundo prémio é um voucher no valor de 100 euro num pacote de férias da V.A. Tour Operador para a costa espanhola e o terceiro prémio é um workshop temático de pastelaria (4 horas) para duas pessoas na Aesacademy.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho