Correio do Minho

Braga,

- +
Patrícia Morais e Carolina Mendes estão confirmadas no SC Braga
Viana do Castelo regressa às competições de Remo

Patrícia Morais e Carolina Mendes estão confirmadas no SC Braga

Vila Verde e Amares assinalam Sto. António com missa especial transmitida online

Patrícia Morais e Carolina Mendes estão confirmadas no SC Braga

Desporto

2021-06-08 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Internacionais por Portugal, guarda-redes e goleadora deixaram o Sporting para ingressar no SC Braga. Ilusão é muita, com a mira apontada à conquista de títulos. Promessas de empenho e dedicação para corresponder à altura à aposta do clube.

Começa a ganhar forma a ‘revolução’ anunciada na equipa feminina do SC Braga, que ontem confirmou as contratações de Patrícia Morais, guarda-redes, e Carolina Mendes, avançada, ambas ex-Sporting e internacionais A por Portugal.
São os primeiros dois nomes conhecidos, para além do técnico João Marques, a dar corpo à ‘subida de nível’ prometida para a temporada 2021/22, com o objectivo de conquistar os títulos nacionais e deixar uma imagem positiva na Europa.
“O SC Braga tem vindo a crescer e foi isso que me fez vir para aqui: a mentalidade vencedora do nosso presidente. Serei mais uma para ajudar o clube a alcançar os objectivos”, disse a guarda-redes, prestes a completar 29 anos, e que já conta com 60 internacionalizações pela Selecção Nacional de Portugal.
Definindo-se como “uma jogadora com muita ambição”, Patrícia Morais salientou o facto de o SC Braga já ter “quase uma dezena de títulos nacionais” conquistados.
“Não desisto de nada. Num clube grande como o SC Braga temos de entrar em todos os jogos e competições para ganhar. Essa é a nossa mentalidade”, referiu.
Já a goleadora Carolina Mendes, de 33 anos, e que está próxima de chegar à centena de jogos com a camisola da Selecção Nacional (tem 97 internacionalizações, com 19 golos marcados), disse estar ansiosa por começar a nova época.
“Tenho várias colegas aqui que já jogaram comigo e estou ansiosa para começar a época, para conhecer melhor o clube por dentro. Vai ser um desafio novo na minha carreira”, sublinhou, garantindo não faltar “empenho e dedicação” e prometendo “deixar tudo em campo e contribuir para as vitórias e conquistas do SC Braga”.
Depois de duas temporadas ao serviço do Sporting e com uma vasta experiência adquirida em várias passagens pela Europa, Carolina Mendes ingressa, agora, no SC Braga.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho