Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Paulinho apto no relvado
Quatro anos de trabalho “extraordinário” na Casa da Ciência de Braga

Paulinho apto no relvado

Centro urbano de Famalicão vai ter mais 300 árvores

Paulinho apto no relvado

Desporto

2020-09-23 às 06h00

Joana Russo Belo Joana Russo Belo

Avançado já treina sem limitações, integrado no plantel a cem por cento. Carlos Carvalhal pode contar com Paulinho para recepção ao Santa Clara.

É uma boa notícia para Carlos Carvalhal. Paulinho já treina no relvado, totalmente apto e integrado no plantel do SC Braga, e é opção para o jogo de estreia na Pedreira, esta temporada, na recepção ao Santa Clara, duelo agendado para sexta-feira e a contar para a segunda jornada da I Liga.

O avançado lesionou-se no último encontro amigável da pré-época com o Farense - no passado dia 12 - e a mialgia no adutor esquerdo motivou a ausência no jogo frente ao FC Porto, da primeira ronda do campeonato.
Avaliado dia-a-dia, Paulinho acabou por não estar a cem por cento para o Dragão, mas está agora com os índices físicos desejáveis para entrar nas contas e directo ao onze que irá defrontar a equipa açoriana. Com Paulinho, alargam as opções em termos de ataque, sector que tem sido fustigado neste arranque de época.

Aliás, o boletim clínico do SC Braga está bem mais aliviado, com apenas dois atletas entregues ao departamento médico: Gaitán - que já se sabe estará ausente um mês devido à lesão muscular nos isquiotibiais direitos contraída, precisamente, no jogo com o Farense - e Rui Fonte, a recuperar de uma cirurgia e baixa de longa duração.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho