Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Paulo Cunha aponta a vitória nas autárquicas
Liga Nações: Portugal fez último treino antes da Polónia com todos os convocados

Paulo Cunha aponta a vitória nas autárquicas

Roberto Martínez avisa para Polónia "forte" com individualidades e que "assume o risco"

Paulo Cunha aponta a vitória nas autárquicas

Braga

2024-09-07 às 07h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Eurodeputado foi reeleito, ontem, como líder da Comissão Política Distrital de Braga do PSD, onde se apresentou a eleições como lista única. Fala em convergências de opiniões e ideias, com o objectivo único de trabalhar para vencer em 2025.

Citação

Paulo Cunha foi ontem reeleito como presidente da Comissão Política Distrital de Braga do Partido Social Democrata. O eurodeputado famalicense apresentou-se face mais visível de uma lista única que se candidatou a estas eleições internas do partido, pelo que a vitória estava assegurada.
Mas questionado sobre se este facto - da lista única - demonstra acima de tudo a união do partido, Paulo Cunha é claro ao referir que os “consensos também se constroem”, ao mesmo tem que lembra que aquando do anúncio da sua recandidatura “houve indicações que podia aparecer outro projecto político, que é algo normal na vida dos partidos” e que sentiu a necessidade de “criar condições para uma candidatura abrangente, numa lista que cria a união no partido” e que, acima de tudo, “teve a capacidade de trazer de volta à vida partidária figuras do partido, como Miguel Macedo” que considera um “verdadeiro reforço para esta equipa, que tem a ambição de ganhar eleições autárquicas”, apontando desta forma o grande objectivo que a Distrital de Braga do PSD apresenta neste momento, já a pensar nas próximas Eleições Autárquicas, a realizar em 2025.
Paulo Cunha fez questão ainda de afirmar que a sua “candidatura foi sempre sobre a união de propósitos”, afirmando que é normal haver “opiniões diferentes e divergentes, mas considero que é sempre possível ultrapassar essas diferenças, em nome da união e objectivos comuns”.
Quanto às eleições nacionais, que confirmaram a reeleição de Luís Montenegro como líder do PSD, Paulo Cunha considerou que o actual primeiro-ministro é “alguém que os portugueses cada vez mais apreciam” lembrando que, enquanto líder, “sempre soube criar a união e chamar a si pessoas do partido e não só, também de fora do partido e da sociedade civil, até como independentes, para construir a união”.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho