Correio do Minho

Braga,

- +
PJ investiga morte de mulher após queda da varanda de um quinto andar
Obra de arte homenageia mulheres do mar

PJ investiga morte de mulher após queda da varanda de um quinto andar

Gala do Desporto da Póvoa de Lanhoso enalteceu mérito e excelência dos atletas

PJ investiga morte de mulher após queda da varanda de um quinto andar

Casos do Dia

2019-12-16 às 06h00

Patrícia Sousa Patrícia Sousa

Vítima caiu da varanda de um quinto andar de um apartamento na vila de Prado, no concelho de Vila Verde. A mulher ainda foi assistida no local, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Judiciária de Braga está a investigar o caso.

Uma mulher, com cerca de 55 anos, acabou por morrer depois de cair, anteontem à noite, de uma varanda do quinto andar de um apartamento na vila de Prado, no concelho de Vila Verde.
Fonte da Polícia Judiciária de Braga confirmou ontem ao Correio do Minho que está com o caso para investigar as circunstâncias da queda da mulher.
Para o local, foram mobilizados, por volta das 21.46 horas de sábado, nove elementos e quatro viaturas.

A vítima, segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga, ainda foi assistida no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) e do INEM do Hospital de Braga, mas acabou por o óbito ser declarado ainda no local, dado que a mulher não resistiu aos graves ferimentos que sofreu com a queda do quinto andar do prédio.
Depois de declarada a morte, a mulher foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Vila Verde para o Instituto de Medicia Legal, situado no Hospital de Braga.

Uma patrulha do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Prado deslocou-se ao local e tomou conta da ocorrência.
Mas como se desconhecem as circunstâncias da queda da varanda de um quinto andar, a Polícia Judiciária de Braga esteve no local e está a investigar o caso.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.