Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
‘Plumas de Porco Ibérico’ têm sido bem acolhidas pelos clientes do Astória
O Theatro Circo e muita criatividade cabem numa caixa de fósforos

‘Plumas de Porco Ibérico’ têm sido bem acolhidas pelos clientes do Astória

Concurso de Pintura ao Ar Livre António Fernández acolheu 52 pintores de diferentes origens

‘Plumas de Porco Ibérico’ têm sido bem acolhidas pelos clientes do Astória

Economia

2019-03-16 às 06h00

Redacção Redacção

A iniciativa Sugestões do Chef tem servido para atrair clientela ao ‘Astória’, um espaço considerado um ‘ex-líbris’ da cidade de Braga. Restaurante tem sido muito procurado pelos turistas nacionais e estrangeiros.

“A iniciativa tem sido um sucesso nos anos anteriores e este ano também deve ser”. As palavras são de Manuela Cruz, responsável pelo café e restaurante ‘Astória’, um dos estabelecimentos que aderiu às ‘Sugestões do Chef’. A iniciativa é organizada pela Associação Comercial de Braga, em parceria com o jornal ‘Correio do Minho’ e a ‘Antena Minho - A Rádio de Braga’.
Como ‘Sugestões do Chef’ o café e restaurante ‘Astória’ apresenta as ‘Plumas de Porco Ibérico’, acompanhadas com vinho ‘Muros Antigos’. A sobremesa é ‘Cheesecake’. Tudo por 25 euros (2 pessoas). A promoção é válida de segunda a quinta-feira, ao almoço e ao jantar, até ao dia 31 de mês.
“Este prato tem sido um sucesso nas edições anteriores das ‘Sugestões do Chef’, considerou Manuela Cruz.
O ‘Astória’ dispõe, no entanto, de outros pratos considerados quase como especialidades da casa. É o caso das ‘Gambas com Molho à Astória’, do ‘Picadinho com Molho à Astória’, o ‘Picadinho com Molho à Astória’, o ‘Polvo à Lagareiro’. a ‘Açorda de Marisco’ ou o ‘Bacalhau à Braga’.
“Todos os dias temos um prato diferente. Temos pratos vegetarianos, de carne ou de peixe”, disse Manuela Cruz, a responsável pelo Astória’.
O restaurante dispõe ainda de bar e cafetária, com “uma ambiente confortável. Temos uma esplanada aquecida com música, que é muito agradável”, frisou Manuela Cruz

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.