Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Ponte da Barca admirada por dezenas de bloggers
Universidade Católica de Braga recebe selo de verificação ‘Covid Safe’

Ponte da Barca admirada por dezenas de bloggers

IPCA oferece mais de 900 vagas aos CTeSP’s

Ponte da Barca admirada por dezenas de bloggers

Alto Minho

2020-06-28 às 06h00

Marta Amaral Caldeira Marta Amaral Caldeira

A viagem foi promovida pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, que convidou os bloggers para divulgar Ponte da Barca.

Vários bloggers de viagem estiveram recentemente no concelho de Ponte da Barca, conheceram as suas riquezas e patrimó- nio natural e cultural e prometem agora levar mais longe o nome da vila alto-minhota.
Esta viagem dos bloggers foi realizada no âmbito de uma iniciativa promovida pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), que organizou um roteiro para divulgação das potencialidades turísticas na região Norte.
A comitiva, composta por cerca de duas dezenas de pessoas, contou com a presença do próprio presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal, Luís Pedro Martins, que foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, Augusto Marinho.

O presidente da autarquia barquense aproveitou a ocasião para apresentar Ponte da Barca como um “destino de excelência para o turismo de natureza, turismo de aventura e turismo gastronómico”.
Recorde-se que as ‘Blog Trips’ são viagens organizadas por órgãos de turismo oficiais ou empresas do setor com o objectivo de promover determinados destinos, hotéis ou serviços.
A ideia destas ‘Blog Trips’ é convidar bloggers de viagem, na qualidade de ‘formadores de opinião’, a viverem pessoalmente uma experiência para que possam compartilhá-la com os seus leitores e, dessa forma, contribuir para a divulgação dos destinos e serviços que experimentaram.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho