“Barcelos + Voluntário” celebrou Dia Internacional do Voluntário
2024-11-06 às 21h30
A Câmara de Ponte de Lima promove mais uma edição do projeto “Em Época Baixa, Ponte de Lima em Alta” com o fim de semana gastronómico da carne minhota, entre sexta-feira e domingo, nos restaurantes aderentes.
A autarquia do distrito de Viana do Castelo vai ainda envolver na iniciativa os estabelecimentos de ensino do concelho, que foram convidados a confecionarem as refeições de sexta-feira com este produto endógeno.
“Serão necessários 573 quilogramas de carne minhota, para um total de 5.097 refeições distribuídas por 25 refeitórios escolares, cuja ementa será bife de carne minhota com arroz branco, legumes salteados e feijão preto”, aponta a autarquia.
O fim de semana gastronómico da carne minhota é realizado “em parceria com a APACRA – Associação Portuguesa de Criadores de Bovinos da Raça Minhota e tem como objetivo a sua valorização, promovendo o consumo deste importante produto endógeno certificado”.
07 Dezembro 2024
Viana do Castelo inaugura Mercado de Natal com 31 expositores e “expetativas elevadas”
07 Dezembro 2024
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário