Comissão de Festas e União de Freguesias projectam trabalhos de pavimentação
2023-10-23 às 06h00
Cadáver pertence à mulher que estava dada como desaparecida desde ontem de manhã, na freguesia de São Martinho da Gandra. Buscas envolveram meios de socorro.
Os Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima resgataram, ontem à tarde, o corpo de uma mulher de 41 anos das àguas do rio Lima.
O corpo da mulher foi encontrado por mergulhadores, por baixo da ponte da autoestrada A3, na freguesia da Ribeira.
A mulher tinha sido dada como desaparecida ontem de manhã depois de familiares terem encontrado uma peça de roupa que lhe pertencia junto ao rio, em S. Martinho da Gandra.
“As buscas estão a decorrer nesse local, porque terá sido aí que familiares da senhora encontraram um casaco que lhe pertencia a cerca de um metro das águas”, disse ao início da tarde o vereador da Protecção Civil da Câmara Municipal de Ponte de Lima, Carlos Lago, que acompanhou as buscas.
O comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima, Carlos Lima, explicou que o alerta para o desaparecimento foi dado pouco depois das 10 horas da manhã de ontem.
No local estiveram vários mergulhadores, barcos, bombeiros e equipas de emergência pré-hospitalar que patrulharam as águas e as margens do rio Lima. Também foram accionados os mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo.
As buscas foram acompanhadas, desde o princípio, por vários familiares da mulher.
O cadáver foi transportado pelos bombeiros para o Gabinete Médico-Legal do Hospital de Viana do Castelo onde será autopsiado.
A GNR de Ponte de Lima registou a ocorrência.
A mulher era residente em Beiral do Lima.
22 Janeiro 2025
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário