Balanças Marques vence Prémio Inovação em Prevenção
2021-04-08 às 20h30
Selecção feminina acredita no apuramento para a fase final do Europeu 2022.
A selecção portuguesa de futebol feminino recebe amanhã a Rússia, em jogo da primeira mão dos ‘play-offs’ de qualificação para o Europeu de 2022.
A capitã Cláudia Neto considera que as duas equipas estão em pé de igualdade numa eliminatória onde “tudo pode acontecer”.
“Num play-off não há favoritos. Independentemente da superioridade teórica que a Rússia possa ter, as duas equipas partem ao mesmo nível para a eliminatória, é 50/50”, afirmou a médio que joga na Fiorentina.
“Estamos muito unidas e focadas no objectivo de ir outra vez ao Europeu. Fizemos um apuramento excelente na fase de grupos e merecemos estar no próximo Europeu” sublinhou ainda.
Primeiro jogo está marcado para amanhã (18.30 horas) no estádio do Restelo, em Lisboa.
A fase final do Europeu Feminino 2022 realiza-se em Inglaterra, de 6 a 31 de Julho. Além da anfitriã já qualificaram-se Países Baixos, Dinamarca, Noruega, Espanha, Finlândia, Suécia, França, Bélgica, Alemanha, Islândia, Áustria e Itália.
18 Abril 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário