Nuno Melo: “Orgulho-me de ser o ministro da Defesa”
2010-06-05 às 06h00
Portugal sagrou-se ontem vice-campeão Mundial, no Campeonato do Mundo de Boccia que se realiza em Lisboa até ao próximo dia 9 de Junho.
Portugal sagrou-se ontem vice-campeão Mundial, no Campeonato do Mundo de Boccia que se realiza em Lisboa até ao próximo dia 9 de Junho.
Depois de um percurso brilhante onde venceu as selecções da Croácia, Argentina, Alemanha, Brasil, Canadá e Grécia, a nossa selecção não conseguiu bater a sua congénere da Coreia.
Os atletas bracarenses José Carlos Macedo e José Gonçalves, e ainda Armando Costa (CRPC Porto), não foram capazes de suster uma Coreia muito forte, que tinha como um dos seus jogadores mais sonantes o actual campeão paralímpico.
Com este resultado, Portugal é a primeira selecção europeia a garantir presença nos próximos Jogos Paralímpicos de Londres'2012.
Hoje, as provas continuam, agora na competição individual.
Para estas provas, Portugal sofreu um pequeno revés dado que o atleta do Sporting Clube de Braga, José Gonçalves adoeceu, encontrando-se incapaz de continuar em prova.
O guerreiro do Minho, Luís Silva, foi chamado para substituir esta baixa na selecção para a prova individual. Refira-se que Luís Silva é o actual número um do ranking nacional.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário