Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Póvoa de Lanhoso prepara mais uma Gala do Desporto concelhio
Braga tem quatro freguesias com risco elevado de incêndio florestal

Póvoa de Lanhoso prepara mais uma Gala do Desporto concelhio

“TUB são exemplo a nível nacional”

Póvoa de Lanhoso prepara mais  uma Gala do Desporto concelhio

Desporto

2019-12-25 às 18h00

Redacção Redacção

Agendada para 25 de Janeiro do próximo ano, a autarquia da Póvoa de Lanhoso vai voltar a promover uma Gala do Desporto, para homenagear os atletas/clubes campeões naturais do concelho.

A Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso vai voltar a realizar uma Gala do Desporto, para valorizar o empenho e os resultados alcançados pelos povoenses nas mais variadas modalidades desportivas.
A cerimónia de entrega dos prémios realizar-se no dia 25 de Janeiro de 2020, pelas 21 horas, no Fórum dos Bombeiros Voluntários da Póvoa de Lanhoso, com a presença de todas as entidades envolvidas na nomeação e votação, bem como dos nomeados.

Este evento visa premiar todos aqueles que ao longo do ano anterior tiveram um papel preponderante no Desporto e no Movimento Associativo do Concelho da Póvoa de Lanhoso, destacando-se pelos resultados de mérito, dedicação e companheirismo.

A organização deste evento pretende que o envolvimento no contexto desportivo e os efeitos na área do desporto sejam reconhecidos pela sociedade povoense, de modo a contribuir para o desenvolvimento Despor- tivo concelhio e, consequentemente, potenciar o relacionamento interpessoal, o capital social, o desenvolvimento pessoal e comunitário, a inclusão social e os hábitos e estilos de vida saudáveis.

São abrangidos todos os atletas e outros agentes desportivos que residam e/ou sejam naturais da Póvoa de Lanhoso, bem como os inscritos em clubes ou associações do concelho no decorrer do ano anterior.
Serão atribuídos os seguintes prémios:  Galardão de Excelência; Galardão de Carreira; Galardão de Mérito (Categorias: Atleta de Mérito no Desporto Escolar: Masculino/Feminino; Atleta de Mérito no Desporto Adaptado: Masculino/Feminino; Atleta de Mérito na Formação: Masculino/Feminino; Atleta de Mérito do Ano: Masculino/Feminino; Atleta Revelação do Ano: Masculino/Feminino; Treinador de Mérito; Equipa do Ano; e Evento Desportivo do Ano); e Galardão do Público.

Entretanto, já decorreram as candidaturas para o Galardão de Excelência, Galardão Carreira e Galardão de Mérito, consoante os regulamentos que podem ser consultados junto dos serviços da câmara municipal. Relativamente ao galardão do público estará em votação em Janeiro para que os povoenses também participem no evento.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.