Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Presidente do Gil Vicente enaltece trabalho de Vítor Oliveira
Crianças do Agrupamento de Escolas cantaram os Reis

Presidente do Gil Vicente enaltece trabalho de Vítor Oliveira

‘Mão Morta’ musicam filme mudo no GNRation

Desporto

2019-12-14 às 18h02

Redacção Redacção

Francisco Silva considera entrega de prémio de Melhor Treinador do Mês justa a Vitor Oliveira, e destaca "qualidade dos treinadores" na I Liga.

O presidente do Gil Vicente FC falou com a Liga TV à margem da entrega do prémio “Treinador do Mês Liga NOS” a Vítor Oliveira, distinção que considerou “justa”.
Francisco Silva valorizou o prémio atribuído pela Liga, sublinhando que é “importante para promover os treinadores” e “uma ajuda para que estes alcancem o sucesso”.

O presidente gilista referiu que “a qualidade dos treinadores é importante para a Liga NOS”, lembrando ainda os muitos técnicos que têm alcançado o sucesso fora de portas.
Em relação à época do Gil Vicente FC, Francisco Silva admitiu que a missão da equipa é difícil, mas elogiou o apoio da massa associativa, que garante ter superado as suas expectativas.

O presidente dos barcelenses reconheceu também que ganhar contra dois históricos candidatos ao título dá uma motivação especial, mas lembrou que “três pontos contra FC Porto e Sporting CP valem o mesmo do que contra outras equipas”.
Por fim, Francisco Silva enalteceu a competitividade da Liga NOS, considerando que “tirando os quatro ou cinco primeiros, qualquer equipa pode estar na Liga NOS ou na LigaPro”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.