Correio do Minho

Braga, quarta-feira

Presto Pizza surpreende com as melhores opções italianas para saborear
Mialgia deixa Dyego Sousa de fora no regresso aos trabalhos

Presto Pizza surpreende com as melhores opções italianas para saborear

Miguel Matos volta a acelerar no Estoril

Economia

2018-10-14 às 09h00

Redacção

Na Rua do Forno, n.º17, o Presto Pizza de Braga é o oitavo restaurante de um grupo que surgiu em 2001, em Matosinhos. Pizzas, massas e saladas compõem o menu de um espaço com take away.

O restaurante Presto Pizza é mais uma sugestão do roteiro Verde Cool, uma iniciativa da Associação Comercial de Braga, com a parceria do Correio do Minho e da rádio Antena Minho.
Localizado na Rua do Forno, junto à Sé Catedral, o Presto Pizza é o oitavo espaço a ostentar o nome de um projecto que nasceu em 2001, em Matosinhos. “Começamos como take away, num espaço de 40 metros quadrados e o sucesso foi imediato”, recorda Gonçalo Archer, fundador deste negócio, que em Braga tem sociedade com o empresário Bruno Silva.
O take away foi sucesso imediato e logo o empresário sentiu necessidade de abrir o restaurante e também de implementar o serviço de ‘delivery’. O projecto foi crescendo e hoje são oito restaurantes Presto Pizza abertas ao público no Norte do país.
Em Braga o Presto Pizza conta com restaurante, pizzaria e take away. Estão a ser recrutados estafetas para implementar brevemente o serviço de ‘delivery’, que permitirá ao cliente receber em casa a sua deliciosa pizza.
Como o nome o indicada, as pizzas são o prato forte deste restaurante, mas também há massas e saladas para quem desejar alternativas. Bruno Silva refere que apesar de o espaço em Braga ser recente, a adesão tem sido muito boa, com os clientes a elogiarem as pizzas feitas na hora e que se distinguem pela massa fina e estaladiça, à boa maneira italiana.
Ao almoço, disponibiliza três opções de menu executivo: infantil, light e XL. O Presto Pizza abre todos dos dias.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.