Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
PRIMAVERA BSS com crescimento de 5% no mercado português
‘Contornos da Palavra’ celebram a Liberdade

PRIMAVERA BSS com crescimento de 5% no mercado português

Viola braguesa é protagonista do grupo musical ‘Ai Braguesa’

PRIMAVERA BSS com crescimento de 5% no mercado português

Economia

2021-03-01 às 12h25

Redacção Redacção

A multinacional tecnológica PRIMAVERA BSS conseguiu manter o seu volume de negócios consolidado nos 30 milhões de euros, um valor ligeiramente acima (2,2%) do registado em 2019, ano em que tinha registado um crescimento recorde de 20%.

Num ano marcado por incertezas e novos desafios provocados pela pandemia, a multinacional tecnológica PRIMAVERA BSS conseguiu manter o seu volume de negócios consolidado nos 30 milhões de euros, um valor ligeiramente acima (2,2%) do registado em 2019, ano em que tinha registado um crescimento recorde de 20%.

Este crescimento foi alicerçado pela conquista de quota de mercado no segmento de empresas de média e grande dimensão, que aceleraram a jornada de transformação digital dos seus processos de negócio; pelo aumento da procura por soluções cloud, que continua a registar um forte crescimento (38%); e pelo crescimento no segmento das micro e pequenas empresas, onde o JASMIN, o software inteligente de gestão e faturação online, manteve um ritmo de crescimento acelerado (40%).

“Foi um ano marcado pela incerteza, que é provavelmente a variável que mais desafia a gestão das empresas. Conseguimos, ao lado dos nossos parceiros e focados na máxima de não vamos deixar para trás nenhum cliente, ser suficientemente criativos e lutar pela concretização dos nossos objectivos mês após mês”, refere José Dionísio, um dos co-CEO.
Por outro lado, Jorge Batista, também co-CEO da empresa, destaca que “foi um ano intenso de resposta às alterações legais impostas pelo legislador e, muito em especial, aquelas que se prenderam com as várias regulamentações sobre a legislação do lay-off”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho