Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Primavera forma 500 e garante-lhes emprego
Senhor dos Passos encontra Maria na Grandiosa Procissão de Crespos

Primavera forma 500 e garante-lhes emprego

Cerveira desafiou jovens para participação num peddy-paper

Primavera forma 500 e garante-lhes emprego

Economia

2021-07-19 às 10h14

Redacção Redacção

Primavera anunciou que vai formar 500 profissionais de TI, nos próximos dois anos, garantindo 100% de empregabilidade.

Citação

A Primavera Academy, unidade de negócio do Grupo Primavera BSS dedicada à formação, anunciou que vai formar, nos próximos dois anos, 500 profissionais de tecnologia para integrar o seu ecossistema constituído por mais de 500 parceiros e cerca de 40 mil empresas clientes.
Em comunicado, a empresa explica que os programas de reconversão profissional estão disponíveis para candidatos oriundos de diversos percursos formativos que decidam reorientar a sua carreira e enveredar pela área das tecnologias de informação (TI), que actualmente apresenta uma enorme escassez de recursos qualificados. São ainda uma opção para recém-licenciados que procuram acelerar a sua entrada no mercado de trabalho, independentemente da sua área de estudo.

“A aceleração tecnológica do último ano veio agravar ainda mais a falta de profissionais nas TI, por isso estamos a reforçar os nossos programas de formação intensiva e requalificação profissional com o intuito de disponibilizar ao mercado recursos dotados das competências necessárias para abraçar a era digital e com uma vantagem competitiva muito importante que é garantirmos a sua colocação profissional no ecossistema Primavera, nomeadamente através dos nossos programas de estágios remunerados”, explica Ângela Brandão, vice-presidente da Primavera. Para além da formação intensiva para reconversão profissional, a Primavera Academy disponibiliza ainda um extenso calendário formativo, promovendo a aquisição de conhecimento em áreas cada vez mais procuradas pelo tecido empresarial, nomeadamente em temas relacionados com a Tecnologia e o Digital.
Para adaptação ao período de pandemia, a Primavera Academy evoluiu o seu modelo de oferta formativa, disponibilizando agora um conjunto de novas modalidades digitais adaptadas às preferências de cada formando: ensino 100% à distância, self-learning e modelos mistos de presencial e online.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho