Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Prisão preventiva para suspeito de traficar droga em Guimarães
‘Sexta 13’ apoteótica em Montalegre

Prisão preventiva para suspeito de traficar droga em Guimarães

Guimarães distingue candidatos para a Oficina do Empreendedor

Prisão preventiva para suspeito de traficar droga em Guimarães

Casos do Dia

2019-06-01 às 06h00

Redacção Redacção

Homem de 53 anos detido pela PSP no centro histórico de Guimarães, vai aguardar julgamento em prisão preventiva. Está acusado de tráfico de estupefacientes.

Ficou em prisão preventiva um homem de 53 anos de idade, detido em Guimarães pela PSP. Está acusado de tráfico de estupefacientes.
Em comunicado, a PSP explica que o homem foi detido quarta-feira, por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Guimarães, no âmbito de uma operação policial no centro histórico da cidade de Guimarães.
“Na altura da detenção, o homem foi visionado a vender estupefaciente a três indivíduos, com 37, 42 e 43 anos, tendo sido identificados por terem em sua posse uma dose de cocaína e duas doses de heroína, motivo pelo qual foram notificados para comparecer na Comissão de Dissuasão da Toxicodependência de Braga”, refere o comunicado.

No seguimento desta operação, foi feita uma busca domiciliária ao detido, na qual resultou a apreensão de heroína suficiente para 61 doses, cocaína suficiente para 23 doses, haxixe suficiente para 13 doses e ainda 300 mg de metadona.
Foi-lhe ainda apreendido uma arma de alarme, uma arma branca, uma munição, um telemóvel, bem como 1.120 euros em dinheiro.
Presente no Tribunal de Famalicão, foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.