Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Programa de Incubação prolonga candidaturas
Escola Básica de Vilarinho das Cambas está “como nova”

Programa de Incubação prolonga candidaturas

Esposende investe na qualidade dos equipamentos desportivos

Programa de Incubação prolonga candidaturas

Braga

2020-05-26 às 06h00

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

Startup prolongou até 30 de Junho o período de candidaturas à segunda fase do programa de incubação 2020.

A Startup Braga, hub de inovação da InvestBraga, anunciou o prolongamento, até 30 de Junho, do período de candidaturas da segunda fase do programa de incubação 2020.
A Startup Braga pretende com esta iniciativa acolher projectos “com elevado potencial empreendedor nos mercados internacionais”, que pretendam fixar-se no hub de inovação.
Com data limite definida inicialmente para Maio, a Startup Braga, como consequência da pandemia causada pela Covid-19, prolongou o período de apresentação de candidaturas ao programa de incubação física até ao final de Junho.

Citado em comunicado, Luís Rodrigues, director da Startup Braga, explica que “dado o momento vivido”, chegou-se à conclusão que “o mais adequado seria alargar o período de candidaturas, dando a possibilidade de mais empreendedores se candidatarem à incubação física”.
À procura de empresas de base tecnológica com ambição internacional, Luís Rodrigues destaca a multiplicidade de benefícios que a incubação da Startup Braga garante aos empreendedores.

“O programa de incubação da Startup Braga permite o acesso à nossa rede de empreendedores, startups e scaleups, mentores e especialistas de diversas indústrias, bem como a serviços e produtos fornecidos por parceiros e momentos de formação contínua para apoio ao crescimento do negócio, o que se traduz numa mais-valia real para quem está a dar os primeiros passos no mundo das startups”.
A Startup Braga acomodará, a partir de 1 de Junho, nove das 24 startups que se candidataram à primeira fase do programa de incubação física 2020.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho