Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Programa ‘Férias Fantásticas’ reúne 150 crianças e jovens
Campeões do Mundo e Campeões Nacionais em danças desportivas decidem-se em Famalicão

Programa ‘Férias Fantásticas’ reúne 150 crianças e jovens

Amares avança com projectos pioneiros

Programa ‘Férias Fantásticas’ reúne 150 crianças e jovens

Braga

2019-07-17 às 14h14

Redacção Redacção

Actividades prolongam-se até meados de Agosto

O presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, e o vice-presidente Firmino Marques receberam esta Quarta-feira, 17 de Julho, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, um grupo de cerca de 50 crianças que estão a participar no programa ‘Férias Fantásticas’ promovido pelo Município de Braga.
A iniciativa, que se prolonga até meados de Agosto, vai contar com a participação de 150 jovens com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos, referenciados pelos Agrupamentos de Escolas e Juntas de Freguesia do Concelho, sendo dividida em três turnos.
Atender às necessidades das famílias em situação de vulnerabilidade social e suas crianças, promovendo a ocupação saudável e feliz dos tempos livres são os objectivos deste programa. Idas à praia, à piscina, visitas culturais e actividades desportivas têm feito as delícias dos participantes.
Para o presidente da Câmara Municipal de Braga, Ricardo Rio, esta é uma das muitas iniciativas que o Município tem vindo a realizar com o intuito único de proporcionar momentos inesquecíveis a estas crianças e jovens. “Temos apostado numa política social activa e em consonância com as reais necessidades da população”, explicou o Autarca, agradecendo o empenho dos monitores que acompanham os participantes durante as actividades.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.