Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Propostas da Confeitaria Fonte Seca vão dos famosos croissants às tapas
Alunos do 3.º Ciclo e Secundário debateram projetos na Assembleia Municipal Jovem de Barcelos

Propostas da Confeitaria Fonte Seca vão dos famosos croissants às tapas

Acção cível por morte de alunos esmagados vai ser à porta fechada

Propostas da Confeitaria Fonte Seca vão dos famosos croissants às tapas

Economia

2024-02-22 às 06h00

Redacção Redacção

De 1 a 29 de Fevereiro, o roteiro ‘Amigos do Café’ convida a começar o dia com menus de pequeno-almoço saborosos e económicos, com o preço promocional de três euros, e vários menus de brunch disponíveis a partir de oito euros. Roteiro que já vai na 9.ª edição e conta, este ano, com 23 estabelecimentos aderentes de Braga, Vila Verde e Barcelos.

Citação

Prossegue hoje a rota do Correio do Minho pela edição do roteiro ‘Amigos do Café’, uma iniciativa da Associação Empresarial de Braga (AEB) que, durante o mês de Fevereiro, convida a começar o dia com menus de pequeno-almoço saborosos e económicos, com o preço promocional de três euros por menu, e vários menus de brunch disponíveis a partir de oito euros. O roteiro - que vai na 9.ª edição - conta, este ano, com 23 estabelecimentos aderentes de Braga, Vila Verde e Barcelos.
Ao todo são 18 menus de pequeno-almoço a três euros que incluem pão ou bolo, bebida de café e fruta ou derivado, e 12 menus de brunch, onde a oferta e preço são variados: torradas, panquecas, waffles, crepes, croissants, tostas, bowls, iogurtes, ovos benedict ou mexidos.
A sugestão de hoje vai ao encontro da Confeitaria Fonte Seca - Tapas Aki, espaço localizado na Rua Irmãs Missionárias do Espírito Santo, em Fraião, e que apresenta um duplo conceito: para além da parte de pastelaria e confeitaria, os clientes podem degustar tapas variadas, onde a francesinha ganha cada vez mais destaque.
“É uma casa que está aberta há 18 anos, que tenta sempre agradar o cliente, das sete da manhã às 22 horas e trabalhamos bem com os nossos clientes diários já habituais nos pequenos-almoços e os forasteiros que aparecem por cá. Para além do café, temos os nossos famosos croissants, que são divinais, natas e um vasto leque de lanches e empadas”, explicou Francisco Vieira.
Para além da cafetaria, ao almoço e jantar “trabalhamos com uma variedade de tapas”, onde se destaca “a nossa francesinha que posso dizer que é uma francesinha de qualidade, mesmo muito boa”. Entre as “iguarias muito requintadas e feitas com gosto” estão ainda o naco na brasa, cachorro, hambúrgueres e prego no prato.
Para o roteiro ‘Amigos do Café’, foi criado um menu de pequeno-almoço composto por meia de leite e torrada de cereais com compota, pelo preço de 3 euros. Este p
equeno-almoço pode ser degustado de terça a sábado, das 8 às 20 horas, e ao domingo e segunda-feira, entre as 8 e 13 horas.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho