Correio do Minho

Braga, sábado

- +
Propostas da Confeitaria Fonte Seca vão dos famosos croissants às tapas
Theatro Circo: Novidades preenchem agenda cultural do próximo quadrimestre

Propostas da Confeitaria Fonte Seca vão dos famosos croissants às tapas

ULS de Braga celebra protocolo com Fundação Infantil Ronald McDonald

Propostas da Confeitaria Fonte Seca vão dos famosos croissants às tapas

Economia

2024-02-22 às 06h00

Redacção Redacção

De 1 a 29 de Fevereiro, o roteiro ‘Amigos do Café’ convida a começar o dia com menus de pequeno-almoço saborosos e económicos, com o preço promocional de três euros, e vários menus de brunch disponíveis a partir de oito euros. Roteiro que já vai na 9.ª edição e conta, este ano, com 23 estabelecimentos aderentes de Braga, Vila Verde e Barcelos.

Citação

Prossegue hoje a rota do Correio do Minho pela edição do roteiro ‘Amigos do Café’, uma iniciativa da Associação Empresarial de Braga (AEB) que, durante o mês de Fevereiro, convida a começar o dia com menus de pequeno-almoço saborosos e económicos, com o preço promocional de três euros por menu, e vários menus de brunch disponíveis a partir de oito euros. O roteiro - que vai na 9.ª edição - conta, este ano, com 23 estabelecimentos aderentes de Braga, Vila Verde e Barcelos.
Ao todo são 18 menus de pequeno-almoço a três euros que incluem pão ou bolo, bebida de café e fruta ou derivado, e 12 menus de brunch, onde a oferta e preço são variados: torradas, panquecas, waffles, crepes, croissants, tostas, bowls, iogurtes, ovos benedict ou mexidos.
A sugestão de hoje vai ao encontro da Confeitaria Fonte Seca - Tapas Aki, espaço localizado na Rua Irmãs Missionárias do Espírito Santo, em Fraião, e que apresenta um duplo conceito: para além da parte de pastelaria e confeitaria, os clientes podem degustar tapas variadas, onde a francesinha ganha cada vez mais destaque.
“É uma casa que está aberta há 18 anos, que tenta sempre agradar o cliente, das sete da manhã às 22 horas e trabalhamos bem com os nossos clientes diários já habituais nos pequenos-almoços e os forasteiros que aparecem por cá. Para além do café, temos os nossos famosos croissants, que são divinais, natas e um vasto leque de lanches e empadas”, explicou Francisco Vieira.
Para além da cafetaria, ao almoço e jantar “trabalhamos com uma variedade de tapas”, onde se destaca “a nossa francesinha que posso dizer que é uma francesinha de qualidade, mesmo muito boa”. Entre as “iguarias muito requintadas e feitas com gosto” estão ainda o naco na brasa, cachorro, hambúrgueres e prego no prato.
Para o roteiro ‘Amigos do Café’, foi criado um menu de pequeno-almoço composto por meia de leite e torrada de cereais com compota, pelo preço de 3 euros. Este p
equeno-almoço pode ser degustado de terça a sábado, das 8 às 20 horas, e ao domingo e segunda-feira, entre as 8 e 13 horas.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho