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Protocolo com a Caetano Auto com vantagens para associados

Economia

2020-08-13 às 06h00

Paula Maia Paula Maia

Associação Comercial de Braga celebra protocolo com concessionária que promete “reinventar-se” para responder aos novos desafios que os empresários enfrentam por causa da pandemia.

Os associados e colaboradores da Associação Comercial de Braga (ACB) já podem usufruir de condições vantajosas e preferenciais na aquisição de produtos e serviços da Caetano Auto de Braga graças ao protocolo firmado ontem entre aquelas duas entidades.
Domingos Macedo Barbosa, presidente da ACB, frisou que, além dos associados, este protocolo pretende também abranger todo o universo empresarial do concelho. “Queremos proporcionar às empresas aquilo que elas querem: estar em rede com todo o universo empresarial”, referiu o dirigente.
O presidente da ACB sublinhou ainda que é necessário “aprofundar a cultura associativa empresarial” na região.

Ricardo Pimenta, responsável da Caetano Auto, adiantou que este protocolo começou a ser desenhado em Março, mas só ontem foi formalizado devido à pandemia. De acordo com o dirigente, a actual situação pandémica vai obrigar a concessionária a redefinir as parcerias nos tempos futuros, tendo em conta as novas exigências que as empresas hoje enfrentam. “Mais do que uma parceria comercial, o nosso objectivo é retribuir aquilo que representa a nossa presença em Braga, no seu tecido empresarial”, diz o dirigente, frisando que a empresa - que além da Toyota representa agora também a Lexus - está atenta às novas necessidades empresariais.

Reinventar é, segundo Ricardo Pimenta, a palavra de ordem. “A actual situação vai obrigar-nos a reinventar um pouco sobre o que podemos fazer ao longo destes próximos tempos, permitindo que os associados da ACB beneficiem de situações diferenciadas das que neste momento estão protocoladas”, avança o responsável, revelando que a concessionária está já a estudar um serviço que se prende com o aluguer de viaturas para os serviço de takeway hoje muito utilizados pelas empresas da restauração “a preços muito competitivos”.

A pensar em todos, Ricardo Pimenta esclarece que qualquer cliente, mesmo não tendo um veículo da marca, pode beneficiar de uma panóplia de serviços. “Apesar de ser um protocolo Toyota não exclui aqueles clientes não têm veículos da marca. São clientes empresariais que também queremos privilegiar”, elucida.
António Lopes, outro representante da Caetano Auto, reiterou as palavras de Ricardo Pimenta , dizendo que o desafio que se coloca é procurar nova soluções e “ajudar quem nos ajuda”.

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