Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Prova de estafeta em atletismo passou por Arcos de Valdevez
Taxas dos incentivos europeus às empresas com tendência a descer

Prova de estafeta em atletismo passou por Arcos de Valdevez

Obras de ampliação dos balneários do Celeirós no valor de 280 mil euros inauguradas

Prova de estafeta em atletismo passou por Arcos de Valdevez

Alto Minho

2021-06-18 às 18h40

Redacção Redacção

Grupo de 22 atletas participam em Estafeta em atletismo non-stop, de 520 quilómetros. A prova, organizada pela Casa do Concelho de Arcos de Valdevez em Lisboa, consistiu numa paragem no concelho de Arcos de Valdevez.

A vereadora do Desporto, Emília Cerdeira recebeu nos Paços do Concelho um grupo de 22 atletas e os organizadores da Estafeta em atletismo non-stop – Cevide-Lisboa, realizada no âmbito das comemorações do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas.

Esta prova foi organizada pela Casa do Concelho de Arcos de Valdevez em Lisboa e várias associações desportivas, entre as quais o Clube Recreativo e Cultural Marvila Jovem, o Grupo Desportivo de Chelas, Marvila Freguesia do Desporto, o Grupo Recreativo Janz e Associados, o Futebol Clube Recreativo de Rossão e a Associação Jorge Pina – Desporto com Qualidade.

Foram 520 quilómetros de companheirismo, realizados de 11 a 13 de Junho, que contaram com o apoio da Junta de Freguesia de Marvila, da Câmara Municipal de Arcos de Valdevez, da Câmara Municipal de Lisboa e da Câmara Municipal de Melgaço.

A Vereadora fez questão de enaltecer a iniciativa e a actividade da Casa do Concelho de Arcos de Valdevez em Lisboa, bem como o facto da organização ter escolhido a vila dos Arcos de Valdevez para uma das suas paragens, fazendo votos para que voltem com mais tempo e possam desfrutar em pleno dos equipamentos desportivos do concelho, bem como das paisagens e da oferta turística cultural e de natureza.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho