Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Publico já pode votar online nos Jovens Criadores
Mujães já tem mais rede de águas residuais

Publico já pode votar online nos Jovens Criadores

Viana do Castelo: Museus municipais e Biblioteca encerram às 13h00 nos próximos dois fins-de-semana prolongados

Publico já pode votar online nos Jovens Criadores

Braga

2020-10-23 às 08h00

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

Público está desafiado a votar para, juntamente com a apreciação do júri, encontrar os vencedores do IV Concurso de Jovens Criadores.

Dez jovens criadores bracarenses estão na final do Concurso Jovens Criadores. Os vencedores vão ser escolhidos com a ajuda do público que é desafiado a participar na votação que está a decorrer on-line. As votações já estão abertas e decorrem até ao dia 8 de Novembro.
Este concurso, que vai na sua quarta edição, é organizado pelo Município de Braga com o objectivo de “incentivar o espírito criativo e inovador dos jovens talentos na área da moda, nomeadamente no vestuário”. ‘Bracara Augusta’ é o tema deste ano.
Os dez finalistas já tiveram oportunidade para apresentar as suas propostas, num desfile que decorreu à porta fechada devido à pandemia da Covid-19.
Agora, através da plataforma digital, disponível através do link https://bit.ly/3ocXeYp, é possível assistir aos vídeos com as propostas de cada um dos dez jovens criadores e, no final, votar no favorito.
À votação do público será somada a votação do júri do concurso que teve em consideração o enquadramento do tema dos trabalhos apresentados face aos objectivos do concurso, a originalidade e criatividade e, ainda, a estética e qualidade técnica dos coordenados apresentados.
O júri foi constituído por Sameiro Araújo, vice-presidente da Câmara de Braga, Elsa Barreto, estilista e madrinha do evento, o estilista Pedro Neto e o empresário Manuel Serrão.
O vencedor recebe um prémio de 1500 euros. O segundo classificado recebe um prémio de 1000 euros, enquanto ao terceiro é atribuído um prémio de 500 euros.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho