Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Quarta edição de “Catraia de Livros – Semana da Leitura”
São Pedro ouviu preces bracarenses e permitiu a saída da procissão Ecce Homo

Quarta edição de “Catraia de Livros – Semana da Leitura”

Cristiano Bacci quer Moreirense com "garra e personalidade" em Alvalade

Quarta edição de “Catraia de Livros – Semana da Leitura”

Cávado

2025-03-15 às 14h30

Redacção Redacção

A Catraia de Livros é um evento que tem como objetivo celebrar e incentivar o prazer de ler, envolvendo toda a comunidade, com múltiplas atividades que promovam a leitura e o encontro entre os livros, os seus leitores e autores.

Citação

O Município de Esposende promove, através Rede de Bibliotecas do Concelho de Esposende (RBCE), da qual faz parte a Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura, de 23 a 30 de março, a “Catraia de Livros | Semana da Leitura”. Esta quarta edição será dedicada ao V Centenário de Nascimento de Luís de Camões e a tenda situada na zona ribeirinha de Esposende abre ao público no dia 21 de março, às 17h30, numa sessão que contará com as presenças do presidente da Câmara Municipal de Esposende Guilherme Emílio, de um representante da estrutura de missão responsável pelas Comemorações do V Centenário do Nascimento de Luís de Camões e de Liliana Silva, do Gabinete Coordenador da Rede de Bibliotecas Escolares.
A Catraia de Livros é um evento que tem como objetivo celebrar e incentivar o prazer de ler, envolvendo toda a comunidade, com múltiplas atividades que promovam a leitura e o encontro entre os livros, os seus leitores e autores. Nesta iniciativa pretende-se englobar todas as formas de leitura, proporcionando um programa diversificado e abrangente para todo o tipo de público, enfatizando a vocação educadora do Município de Esposende, numa celebração do livro e da leitura.
«Sob a pena de Camões» serão dinamizadas atividades, impulsionadas pela Rede de Bibliotecas Escolares do Concelho de Esposende, da qual faz parte a Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho