Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
‘Quem casa, quer casa’: ‘Acrescentar’ apresenta a sua ‘casa ideal’
Largo Mãe D’ Água requalificado para fruição da população e visitantes

‘Quem casa, quer casa’: ‘Acrescentar’ apresenta a sua ‘casa ideal’

Famalicão: Ideias empreendedoras do ensino profissional que podem gerar negócios

‘Quem casa, quer casa’: ‘Acrescentar’ apresenta a sua ‘casa ideal’

Economia

2019-10-21 às 13h57

Redacção Redacção

O Grupo imobiliário ‘Acrescentar’ apresentou nesta 16.ª edição do evento Braga Noivos o seu projecto de ‘andar modelo’, concebido especial-mente para o empreendimento ‘Green Terrace’, em Real. Uma habitação versátil, simples e cheia de conforto.

Casas modernas, com linhas simples e de fácil utilização com a ajuda da domótica e das mais recentes tecnologias para um dia-a-dia familiar cheio de conforto e que o cliente pode personalizar à sua escolha é o conceito patente na oferta de habitação do grupo imobiliário ‘Acrescentar’.
Foi com o lema ‘Queremos acrescentar mais à sua vida’, que o grupo imobiliário ‘Acrescentar - Construção, Arquitectura, Design’ nasceu há alguns anos, cimentando uma oferta inovadora e diferenciadora no mercado de Braga como é disso exemplo o projecto ‘Green Terrace’, em Real, junto ao Estádio Municipal), com “uma arquitectura única, num ambiente moderno e sustentável”.

A imobiliária é também um dos expositores que marca presença na Braga Noivos 2019, onde apresenta aos noivos e futuras famílias bracarenses, e não só, a sua ‘casa ideal’ e os novos empreendimentos em Real com o projecto ‘Green Terrace 2’ , além de novos projectos para habitação a erguer em Ofir (Esposende), Prado (Vila Verde) e no Porto. Pedro Ferreira, administrador da ‘Acrescentar’, passou pela ‘Braga Noivos’ para um momento especial da programação, onde deu a conhecer o seu ‘andar modelo’ do empreendimento ‘Green Terrace’, com inovações em termos de construção e imagem.

“Hoje é impensável dissociarmos as novas tecnologias à habitação e, por isso, o nosso ‘andar modelo’ integra também este conceito, com o auxílio da domótica, de elementos que conferem maior conforto na habitação e em que, por exemplo, as varandas de 25 m2 têm potencial para ser usadas como sala de jantar ou sala de estar ou cozinhas dotadas de mobiliário versátil de fácil limpeza e utilização, entre muitas outras novidades que fazem desta uma oferta diferenciada e uma casa ideal para viver em família”, destaca o empresário.

O ‘Green Terrace’ é um projecto da ‘Acrescentar’ que nasceu há 10 anos e que neste momento entra já na segunda fase de expansão. “Neste momento já entregámos cerca de 400 fracções e estamos a preparar com este ‘andar modelo’ mais 300 novas fracções, mas destas, cerca de 50% já estão vendidas. Estamos a falar de um empreendimento de grande qualidade, que servirá de habitação para cerca de três mil pessoas”, indicou o administrador Pedro Ferreira.
“Estas são habitações com um rácio de preço/qualidade excelente, em que oferecemos a personalização da casa tal como o cliente a deseja em termos de funcionalidade, reflectindo a sua identidade, e em que cada apartamento se diferencia por si, não havendo um igual ao outro”.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.