Município de Fafe reforçou apoios sociais
2020-12-04 às 07h30
André Almeida fez a antevisão do jogo da 9.ª jornada da I Liga, frente ao Portimonense, em que os vitorianos querem regressar aos triunfos em casa.
Ganhar em casa. É este o sentimento na mente dos jogadores do Vitória Sport Clube para a partida com o Portimonense e André Almeida foi o porta-voz da ambição vimaranense para amanhã.
“A preparação tem sido boa como em todos os jogos, estamo-nos a preparar para ganhar os três pontos. Todas as semanas preparamo-nos bem taticamente e entramos em todos os jogos para ganhar, seja em casa seja fora. As coisas não têm corrido tão bem em casa como fora, mas estamos preparados para inverter a situação e esperamos que seja já neste fim-de-semana”, referiu o jogador.
O adversário da 9.ª jornada vem de um triunfo caseiro, sendo uma equipa que obrigará o Vitória a estar no seu melhor, como afirmou André Almeida: “O Portimonense tem jogadores com qualidade, que são bons individualmente e que podem decidir jogos. Como equipa são fortes, mas nós também o somos e vamos entrar para ganhar e sermos superiores em todas as facetas do jogo”.
O registo caseiro dos vitorianos conta com um triunfo e três derrotas, algo que o médio de 20 anos também atribui à ausência dos adeptos vimaranenses no D. Afonso Henriques. “Seja em casa, seja fora, eles estavam sempre presentes. Infelizmente, por causa da pandemia, não podem estar no estádio e isso é prejudicial pois o sentimento de apoio que eles nos dão é superior às outras equipas. Eles dão-nos aquela força extra para ganharmos cada lance e isso é muito importante porque ajuda a ganhar jogos. Os jogadores novos têm de saber a grandeza do clube. Devido à pandemia, como os adeptos não estão no estádio, talvez não tenham ainda total noção do apoio que os adeptos nos dão nas bancadas. Nós tentamos passar essa mensagem e eles sabem que neste clube jogamos sempre para ganhar”.
Jogador desde os cinco anos e com um percurso totalmente passado ao serviço do clube vimaranense, André Almeida partilha o sentimento que tem ao vestir a camisola do Vitória. “Um sonho de criança vestir esta camisola ao mais alto nível. Trabalhei para estar aqui, trabalho para ter oportunidades e quando as tenho dou sempre o meu melhor, pois é um orgulho. Vou dar sempre tudo pelo Vitória”.
Titular nos dois últimos jogos, o português tem a ambição de continuar a mostrar-se a bom nível para poder ajudar a equipa. “Estou a trabalhar para ter estas oportunidades. Já não jogava a titular há cerca de um ano, estou a ganhar cada vez mais ritmo competitivo e trabalho diariamente para estar bem fisicamente. Vou dar sempre o meu melhor para dignificar este clube”.
O Vitória Sport Clube recebe amanhã a equipa do Portimonense, a partir das 15.30 horas, em partida a contar para a 9.ª jornada da I Liga.
20 Janeiro 2021
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário