Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Quim Barreiros dá espectáculo em Caminha
Eco Parlamento reúne alunos de escolas públicas e um colégio

Quim Barreiros dá espectáculo em Caminha

‘Março com Sabores do Mar’ com exposição em Esposende

Quim Barreiros dá espectáculo em Caminha

Alto Minho

2021-07-26 às 12h25

Fábio Moreira Fábio Moreira

Consagrado artista português regressa às suas origens com o espectáculo ‘31 de Julho ... a seguir entra Agosto’. Concerto irá decorrer no Forte da Lagarteira pelas 22h. Entrada gratuita, sendo que os bilhetes já ser levantados a partir de hoje.

Citação

Vila Praia de Âncora vai terminar o mês de Julho ao som da música de um filho da terra. Quim Barreiros é o grande protagonista do “31 de Julho …a seguir entra Agosto”, que decorrerá no Forte da Lagarteira, pelas 22h. O concerto é gratuito e os bilhetes estarão disponíveis nos Postos de Turismo do Concelho de Caminha, podendo ser levantados a partir do dia de hoje, 26 de Julho.

“31 de Julho …a seguir entra Agosto” é mais um dos projetos que integra o Programa Cultural Verão 2021, um programa arrojado, que pretende dar vida ao concelho, e mostrar que o concelho de Caminha é um destino de confiança.
Quim Barreiros, com uma carreira de grandes sucessos, dispensa apresentações. “Mestre de Culinária”, “Os Bichos da Fazenda”, “A Coisa”, “Dar ao Apito”, “Ela Estava Contusa”, “Nunca Gastes Tudo”, “Quem Pode, Pode”, “Deixa Botar Só a Cabeça”, “Riacho da Pedreira”, “O Ténis”, “Os Pelos do Coelhinho”, “O Peixe”, “O Poder”, “O Brioche da Sofia” ou o polémico “Casamento Gay”, são alguns dos temas cantados por Quim Barreiros – da sua autoria ou não – que nas últimas décadas, fizeram dele um dos artistas mais amados do nosso país.

O concerto é em recinto ao ar livre, vedado, com lugares sentados e de entrada gratuita, mediante levantamento de bilhete, de acordo com as orientações da Direcção-Geral de Saúde aplicadas aos equipamentos e espaços culturais. Os bilhetes para este concerto estarão disponíveis a partir de hoje nos postos de Turismo de Caminha e Vila Praia de Âncora, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30, até ao limite permitido do número de lugares.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho