Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Receitas da APPACDM vencem Concurso de Bolachas
Vale São Cosme celebra Nossa Senhora do Rosário nos próximos dias 1 e 2 de Junho

Receitas da APPACDM vencem Concurso de Bolachas

Monção: oito quilómetros de caminhada para descobrir o concelho

Receitas da APPACDM vencem Concurso de Bolachas

Cávado

2023-05-27 às 10h14

Redacção Redacção

Rede Social do Município de Vila Verde promoveu um Concurso de Bolachas, organizado pelo Centro Social da Paróquia de Lage em parceria com a Escola Profissional Amar Terra Verde. Receitas da APPACDM conquistaram o primeiro lugar.

Citação

A Rede Social do Município de Vila Verde promoveu um Concurso de Bolachas, organizado pelo Centro Social da Paróquia de Lage em parceria com a Escola Profissional Amar Terra Verde.
Concorreram nove instituições do concelho, numa prova de sabores e feitios, avaliada pelo júri composto pela directora pedagógica da EPATV, Sandra Monteiro, e pelos chefes e docentes Nuno Silva e Américo Silva.  
O vereador responsável pelo pelouro da Acção Social do município de Vila Verde, Manuel Lopes, esteve presente na sessão de entrega de prémios aos vencedores de mais uma edição do concurso de bolachas confeccionadas e apresentadas pelas instituições sociais do concelho.

O evento arrancou com várias performances de dança e música para os utentes dos centros sociais de Parada de Gatim, da Lage, de Freiriz, de Pico de Regalados, de Moure, de Covas e de Vale do Homem, da Casa do Povo de Ribeira do Neiva, do Lar do Trabalhador, da Misericórdia de Vila Verde e ainda da APPACDM.
“Esta iniciativa tem como objectivos a partilha de saberes entre instituições, a promoção de trabalhos e construções colectivas, bem como a criação de um momento de encontro e diversão”, destaca a organização em nota de imprensa.

As bolachas vencedoras do concurso foram as receitas da APPACDM (que conquistou o primeiro lugar), da Casa do Povo do Pico de Regalados (segundo lugar) e do Centro Social da Paróquia da Lage (terceiro lugar), anunciadas por Alexandrina Cerqueira, da divisão de Acção Social do Município de Vila Verde, e pelo vice-presidente da câmara municipal, Manuel Lopes.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho