Correio do Minho

Braga, terça-feira

Recheio promove Arraial de Verão a 2 de Setembro
Grupo Desportivo de Regadas já tem relvado sintético

Recheio promove Arraial de Verão a 2 de Setembro

Uma equipa em construção com a subida por horizonte

Economia

2018-08-22 às 12h24

Redacção

Leandro, Rosinha, Zézé Fernandes e os Lusitanos são os artistas que este ano vão animar o tradicional Arraial de Verão na loja Recheio de Braga. Evento decorre no dia 2 de Setembro.

Durante todo o mês de Agosto a loja Recheio de Braga tem a decorrer uma série de acções promocionais que culminarão no tradicional Arraial de Verão, uma tradição que conta já com 30 anos de existência, no dia 2 de Setembro, no parque da loja.
O Arraial de Verão é um evento dirigido não só aos clientes do Recheio e respectivas famílias, mas também à equipa de colaboradores da maior loja cash & carry da Jerónimo Martins no país.
Este evento com tradição em Braga, e que no ano passado reuniu mais de dez mil pessoas, tem como objectivo reforçar a relação de proximidade da marca com os clientes e vai contar na edição de 2018 com artistas como Rosinha, Leandro, Zézé Fernandes e os Lusitanos.
O programa é para toda a família, com animação para crianças, com palhaços, mimos e pinturas faciais.

Entretanto, durante todo o mês de Agosto, e com a loja de Braga decorada a preceito em jeito de antecipação do Arraial, estão já a decorrer várias promoções.
‘Leve 2 Pague 1’ é uma dessas promoções em curso que permite aos clientes do Recheio comprar dois produtos pelo preço de um. O início da acção é anunciado no sistema de som da loja e cada cliente pode comprar até duas caixas e levar outras duas de oferta.
‘Atenção à Sirene’ é outra promoção a decorrer: todos os dias há 24 caixas espalhadas pela loja e todas contêm um vale premiado, de 5 a 25 euros. O início da acção será anunciado no sistema de som de loja (sirene). Se encontrar uma caixa, deve dirigir-se à recepção para abrir a mesma e verificar se ganhou o vale. Cada cliente (NIF) só pode abrir uma caixa por dia.

A ‘Festa dos Frescos’ decorre nas secções de Padaria & Congelados, com 10% de desconto imediato na semana de 21 a 27 de Agosto, e de 28 a 31 de Agosto a secção de Bacalhau terá um desconto imediato de 5%.
Por fim, há um ‘Grande Prémio Final’ para os 10 Clientes Retalho/Armazenistas e para os 10 clientes HORECA que mais comprarem e crescerem face ao período homólogo do ano passado: vales de compras entre 500 e 4.000 euros.
“Este evento é reflexo da relação de confiança que temos mantido com os nossos clientes. A loja de Braga tem crescido ano após ano e estas acções são um prémio não só para a fidelidade dos nossos clientes, mas também para o trabalho de toda a nossa equipa, que lhes presta cada vez mais um serviço de excelência”, diz António Barracho, director-geral do Recheio.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.