Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Renato Córdoba recebeu o galardão de Consultor Imobiliário do Ano
Associação Vida Independente alarga capacidade de resposta

Renato Córdoba recebeu o galardão de Consultor Imobiliário do Ano

Cónegos madrugadores levam a vitória

Renato Córdoba recebeu o galardão de Consultor Imobiliário do Ano

Economia

2023-01-09 às 10h14

Redacção Redacção

REMAX RESOLVE distinguiu o brasileiro Renato Córdoba com o prémio de Consultor Imobiliário do Ano, por este ter registado o maior número de imóveis angrariados e o maior volume de negócios. Renato Córdoba mostra-se satisfeito com esta distinção.

Citação

A REMAX RESOLVE atribuiu ao consultor Renato Córdoba, o galardão máximo pelos resultados alcançados em 2022. Essa distinção teve por critério a soma de dois outros prémios conquistados, o de maior número de imóveis angariados, e o de maior volume de negócios.
“É sempre bom ver o nosso trabalho ser reconhecido! É um prémio individual, com um mérito específico, foi, no entanto, alcançado com o apoio de toda a equipa e com as vitórias diárias de todos nós”, salientou o vencedor do galardão.

Renato Córdoba nasceu no Brasil e está radicado em Portugal há mais de 20 anos. Destacou-se profissionalmente no concelho de Braga, onde recebeu vários prémios nacionais ao longo da sua carreira. Em 2021, expandiu a sua zona de posicionamento para todo o norte do país. A sua agência está sediada em Barcelos, onde encontrou o seu amigo e broker Floriano Mota, que partilha da mesma filosofia de negócio: integridade, família, partilha de conhecimentos e oportunidade para todos os colaboradores e clientes.
“Este ano ficou marcado pelo sentido de responsabilidade e de compromisso para com os nossos clientes de uma forma excepcional! Antecipamos as possíveis alterações do mercado imobiliário e sugerimos aos clientes fidelizados as precauções necessárias para cada situação de crédito habitação contratada; realizamos formações para novos investidores e ajudamos mais clientes (e os nossos consultores imobiliários) a dar os primeiros passos para a sua liberdade financeira; somamos parcerias com mais instituições e por efeito, pudemos oferecer mais soluções para os investidores”, acrescentou o vencedor.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade
Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho