Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Renovada loja do Pingo Doce mantém a qualidade de atendimento de sempre
Braga dá “mais um passo” na afirmação da vitalidade cultural

Renovada loja do Pingo Doce mantém a qualidade de atendimento de sempre

Construção em Ferreiros “não será novo bairro social”

Renovada loja do Pingo Doce mantém a qualidade de atendimento de sempre

Economia

2021-03-10 às 06h00

Redacção Redacção

Obras de requalificação da loja do Pingo Doce de Vila Verde possibilitaram aumentar a oferta de produtos, alargar o espaço de circulação e dar mais condições de parqueamento. Take-away in é uma das novidades da loja.

Mais oferta de produtos, mais espaço de circulação e mais parqueamento é o que o espera na renovada loja do Pingo Doce de Vila Verde. A área de take-away in é uma das novidades, mas o director de loja destaca ainda as áreas de frescos, peixe e carne. A loja, totalmente renovada e com muita luz natural, mantém “a qualidade de atendimento de sempre”, garantiu Fernando Antunes.
A loja abriu já lá vão 16 anos e em 2011 foi remodelada com pequenas obras de melhoria nas secções de perecíveis e actualização de layout. “Esta é a primeira grande remodelação. Fizemos um plano de remodelação de loja muito baseado em três áreas distintas que se completam umas às outras”, justificou o director de loja, que lidera o projecto já lá vão 11 anos.
Em primeiro lugar, a aposta foi para a actualização da loja, dando ao cliente mais oferta de categorias que não estavam presentes.

Um segundo ponto, que mereceu destaque por parte de Fernando Antunes, foi o espaço de circulação. “No contexto actual que vivemos e face ao que produz e ao número de visitas que tem ao longo do dia, a loja estava demasiado apertada, por isso, aumentou-se em mais 300m2 de área de venda”, informou o director de loja, referindo que se “puxou a loja para a frente, permitindo ter mais retaguarda dentro da loja com as categorias bem mais expostas e ter os corredores mais largos”.
Por último, continuou Fernando Antunes, procurou-se criar condições de parqueamento suficiente para os clientes. “Alugamos um terreno ao lado do nosso parque, onde vai ser construído outro parque de estacionamento com capacidade para 40 lugares”, avançou o director de loja.

A grande novidade desta “casa nova” é a criação da Comida Fresca, uma nova área de take-away in. “Trata-se de um conceito de comida feita e produzida nas cozinhas centrais e uma vez chegada às lojas é feita uma regeneração para o cliente comer a refeição na loja ou levar para casa”, explicou Fernando Antunes, garantindo que ali se cozinha com sabedoria, paixão e tradição”.
Com esta nova valência, a loja aumentou para 126 o número de colaboradores, tendo admitido agora 10 pessoas.
“Nunca estivemos fechados, destruímos a loja toda e só ficaram o tecto e as paredes, tudo o resto foi mudado, inclusive o tecto tem muita luz natural, porque rasgamos o tecto para ter mais 30 clarabóias o que permite ter uma luz natural fantástica”, aplaudiu.

Fernando Antunes foi mais longe: “tenho de evidenciar a qualidade que conseguimos introduzir no espaço e na circulação dos clientes. Hoje temos áreas de exposição de artigos onde temos uma abertura ampla e temos um fim de loja amplo onde conjugamos a garrafeira com os congelados, os sumos e os refrigerantes”.
Fernando Antunes sente-se “orgulhoso”, porque é “gratificante”, enquanto director de loja, “receber elogios de clientes que dão os parabéns pelo trabalho feito e pela excelente equipa de trabalho”. O director de loja foi peremptório: “aquilo que nos define perante a concorrência é a qualidade de atendimento”.
Ontem, dia de reabertura da nova loja, os clientes tiveram de oferta uma gerbéria e um saco para usar nas próximas compras.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho