Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Resisénior Gold celebra 14 anos com optimismo
Montalegre faz três anos de terra Património Agrícola Mundial

Resisénior Gold celebra 14 anos com optimismo

Construção da nova ETAR do Este em concurso público por 30 milhões

Resisénior Gold celebra 14 anos com optimismo

Economia

2021-03-06 às 10h14

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

Resisénior Gold comemorou, de forma simbólica, o seu 14.º aniversário. O optimismo marcou a celebração, uma vez que todos os residentes e profissionais estão já vacinados contra a Covid-19.

Foi com uma acção simbólica, devido à situação pandémica que se vive, que a Resisénior Gold assinalou o seu 14.º aniversário no dia em que completou 14 anos de trabalho em prol de uma resposta diferente no sector de alojamento para seniores.
Apesar das limitações, foi um aniversário marcado pelo optimismo, muito graças à conclusão do plano de vacinação conta a Covid-19 que englobou todos os residentes e profissionais da instituição.
Cumprindo todas as regras de segurança, que de resto fazem parte do dia-a-dia da Resisénior Gold, alguns profissionais e os residentes desta casa que se considera uma “grande família” celebraram o 14.º aniversário da instituição.
“Não poderíamos deixar de assinalar este momento, embora com uma actividade mais modesta, pois a actual situação assim o exige”, explicou Carlos Branco, director técnico da Resisénior Gold, que teceu algumas palavras sobre o momento especial, dirigindo-se especialmente aos residentes e à sua equipa.

“Quero dirigir uma palavra de agradecimento a todos os residentes que mesmo em momentos difíceis foram resilientes. Com a vossa simpatia, com a vossa atenção, com a vossa delicadeza, conseguiram transmitir a força que precisávamos”, acrescentou o responsável.
Já dirigindo-se aos profissionais que todos os dias dão forma ao projecto Resisénior Gold, Carlos Branco não poupou nos elogios: “Esta equipa de profissionais é fantástica. Para que em tempos delicados os residentes continuassem a sentir o conforto e bem-estar que desejamos, temos de ter uma equipa com uma enorme qualidade. Estamos a falar de um grupo de profissionais que tem sido inexcedível nos cuidados e no apoio aos nossos residentes”.
Valorizar a autonomia e o projecto de vida de quem escolheu a Resisénior Gold para ser a sua casa continuará a ser a prioridade deste projecto localizado no coração do concelho de Braga, garantiu ainda o director técnico desta residência.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho