Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
“Responsabilidade e honestidade” vão continuar a guiar o caminho da Remax
António Carvalho vence na Senhora da Graça e Frederico Figueiredo segura amarela

“Responsabilidade e honestidade” vão continuar a guiar o caminho da Remax

Turistas voltaram em força

“Responsabilidade e honestidade” vão continuar a guiar o caminho da Remax

Economia

2021-11-22 às 06h00

Redacção Redacção

‘Remax Braga’ assinalou os seus 25 anos de actividade. José Manuel Peixoto afirmou que após estes anos de sucesso o objectivo é continuar a crescer, “trabalhando sempre com o intuito de prestar um serviço de qualidade e de confiança ao cliente”.

Citação

A Remax Braga assinalou, na passada sexta-feira, o seu 25.º aniversário. O dia de celebração contou com inúmeras actividades, que reuniu colaboradores, clientes e parceiros para brindar ao sucesso dos 25 anos de experiência da imobiliária na região.
José Manuel Peixoto, um pioneiro da marca Remax Braga, afirmou que “esta longa carreira” é um motivo de orgulho e satisfação. Tendo em conta que a nível mundial apenas 4% das empresas aguentam-se em actividade mais de 10 anos, o responsável da imobiliária confessa que os 25 anos da Remax são uma meta muito positiva. No entanto, o João Peixoto garante que a empresa não se tem mantido estagnada, trabalhando sempre de forma “inovadora, activa e persistente, em busca de prestar um melhor serviço possível”.

“O desafio é constante”, porém não pretendem abrandar o ritmo que tem levado a Remax Braga ao sucesso. José Manuel Peixoto afirma que o trabalhado dos 25 anos passados, vai continuar e vai ainda ser reforçado. “A responsabilidade, o profissionalismo, a compreensão, a honestidade foram uma mais valia para o sucesso” e são caminhos para continuar a trabalhar, confessa o responsável.
Nestes anos de experiência as pessoas foram sempre a chave mais importante para a Remax Braga. “Não acreditamos num trabalho impessoal, temos que nos relacionar com as pessoas e trata-las bem”, afirma José Manuel Peixoto, acrescentando que a chave do sucesso é o facto de sermos “uma porta segura, um caminho de confiança, que as pessoas sabem que está cá hoje e vai estar sempre”.

Olhando para o futuro, o responsável reforça que “os objectivos são ambiciosos”, sempre com o intuito de “crescer e dar sempre o melhor”. Nestes últimos tempos, a Remax Braga, e também devido aos desafios da pandemia, modernizou as suas formas de actuar, definindo, assim, a “inovação e a formação como os grandes pilares da empresa”. José Peixoto acrescenta que “Braga abriu-se ao mundo”, e o grande propósito é fazer com “que as pessoas se sintam confortáveis e seguras”, ajudando com um serviço que transmite “acima de tudo confiança”.

Se nos últimos anos, a Remax conquistou as metas que pretendia e ultrapassou com sucesso os desafios que foi encontrando, hoje, José Manuel Peixoto confessa que “as perspectivas para o futuro são muito positivas e de crescimento”. Nos próximos anos, o responsável afirma que o trabalho é para continuar e consolidar, de forma a “afirmar ainda mais a nossa maneira de actuar”, melhorando as condições de atendimento, as condições para a equipa trabalhar, “no sentido de prestar cada vez mais um melhor serviço possível”.
No dia de celebração desta data, a Remax organizou palestras, nomeadamente com os oradores Ricardo Peixe, Carlos Costa e Helena Gonçalves, momentos de convívio, que juntaram todos os colaboradores, e para terminar o dia de forma animada, a Remax realizou um espectáculo com o humorista João Seabra.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho