Correio do Minho

Braga, terça-feira

- +
Resultados afirmam agência no mercado
Associação Vida Independente alarga capacidade de resposta

Resultados afirmam agência no mercado

‘Março com Sabores do Mar’ com exposição em Esposende

Resultados afirmam agência no mercado

Economia

2020-05-27 às 08h03

Redacção Redacção

Primeira Agência RE/MAX BRAGA celebrou 20 anos de integração na marca. Director da agência, José Peixoto, acredita que “quem semeia bem também vai colher bem”, por isso, os resultados têm afirmado, claramente, a agência no mercado

Citação

Muitas histórias, muitos clientes e, claro, muitos sonhos realizados. Assim se contam os 20 anos da 1.ª Agência da RE/MAX em Braga. Os princípios da honestidade e da integridade, a atenção aos mercados nacional e internacional, a aposta na tecnologia e na formação para prestar um serviço diferenciado e melhor para os clientes continuam a estar na base da marca, até porque “quem semeia bem também vai colher bem”. E porque as crises trazem sempre “grandes oportunidades”, para o director José Peixoto “a capacidade de adaptação é fundamental para se estar preparado para a nova normalidade”.

Fundada em 1996, a empresa Solar do Minho-Mediação Imobiliária Lda. celebrou, no passado dia 13 de Maio, 20 anos de integração na marca RE/MAX. Os resultados têm “afirmado, claramente, a agência no mercado”, defendeu José Peixoto, confidenciando a “alegria e satisfação” sentidas quando as pessoas adquirem a própria casa.
A par dos princípios básicos da cultura e do ADN da empresa (integridade e honestidade), a 1.ª Agência da RE/MAX em Braga continua “muito atenta” aos mercados nacional e internacional, o que obriga a “apostar claramente na tecnologia e em muita formação”, sublinhou o director da agência, garantindo que “pessoas bem formadas conseguem prestar serviços diferenciadores e melhor aos clientes”.

Mas a empresa também está em sintonia com as principais novidades do mercado, bem como a inovação. “Queremos proporcionar experiências mais agradáveis, confortáveis, em segurança e sempre com a confiança que as pessoas depositam em nós”, assumiu.
Com a Covid-19, a empresa esteve de portas fechadas, tendo reaberto no passado dia 4 de Maio. “Durante este período conseguimos ajudar os nossos consultores a preparar os estabelecimentos com as regras de segurança, em conformidade com a Direcção Geral de Saúde, temos um conjunto de material de segurança para as visitas e inovamos em termos de plataformas tecnológicas para ajudar os consultores e os clientes”, informou o director, acreditando que esta crise será sempre uma “grande oportunidade”.
Mas José Peixoto deixou o aviso: “as pessoas devem estar informadas e esclarecidas para procurarem empresas credíveis. É fundamental e importante que as pessoas contratem empresas especializadas com provas dadas e profissionais qualificados para não se repetirem os erros do passado”.

José Peixoto
Director 1.ª Agência RE/MAX de Braga

"Estes 20 anos são resultado do trabalho de profissionais, consultores, staff, parceiros fornecedores e clientes. É um prazer liderar este projecto com profissionais dedicados, cumpridores e honestos para que as pessoas tenham a melhor experiência e os melhores resultados. Prova disso são os clientes fidelizados e que indicam outras pessoas.”

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho