Correio do Minho

Braga,

- +
Reviravolta no marcador com o carimbo de Paulinho
Parque de Lazer e Casa Mortuária são projectos para o futuro de Ruílhe

Reviravolta no marcador com o carimbo de Paulinho

Amares: Centro de Estudos vai reeditar obra completa de Sá de Miranda

Reviravolta no marcador com o carimbo de Paulinho

Desporto

2019-12-15 às 06h00

Daniela Monteiro Daniela Monteiro

Vitória merecida. O S.Paio d’Arcos suou e conseguiu vencer o Santa Eulália, mesmo depois de ter sofrido dois golos. Paulinho bisou e Fiuza tirou as teimas ao assinalar o 3-2, aos 90 minutos.

Com dois golos do ‘artilheiro’ Paulinho, aos 56 e aos 66 minutos e de Faísca aos 90, a equipa do S.Paio d’Arcos transformou o que poderia ser uma derrota, numa reviravolta em grande, ontem, na recepção ao Santa Eulália. A perder por 1-0 até ao intervalo, a equipa da casa agigantou-se na segunda parte depois de sofrer o segundo e venceu por 3-2 no jogo de abertura da 18.ª jornada do campeonato da Pró-Nacional da AF Braga.
O Santa Eulália entrou bem e logo aos primeiros minutos já ameaçava a baliza de Alex. Aos seis minutos chega o primeiro dos visitantes, por Fábio que ameaçou e concretizou de seguida. O SP Arcos gelou, mas não desistiu de tentar e ainda chegou, na primeira parte várias vezes à baliza, mas a sorte não estava do lado da casa, pois a defesa do Santa Eulália defendia bem o resultado.
Por duas vezes, aos 33 e depois aos 37 minutos, os visitantes podiam ter alargado o resultado, mas Alex defendeu.

Já iniciado o segundo tempo, aos 47 minutos, Magalhães no frente a frente com Gina, remata certeiro para o fundo das malhas e faz o 0-2. Mais uma distracção do S.Paio d’Arcos que aumentava a desvantagem.
No entanto o S.Paio d’ Arcos continuava firme e à procura de golo. Aos 56 minutos, num passe excelente de Duarte para João Pedro, na direita, fez a desmarcação de Paulinho que faz o primeiro para a equipa da casa. O suspeito do costume a deixar os adeptos felizes e a acreditar na reviravolta.

Novamente por jogada igual, Paulinho bisa e faz o empate. Dois a dois no marcador e o Santa Eulália a baixar o nível de jogo e a deixar o adversário com espaço para marcar.
Ainda com muito tempo para se jogar, o S.Paio d’Arcos mostrava mais e aos 90 minutos, quase, quase a estalar o final da partida, Fiúza faz o coração dos adeptos explodir ao rematar certeiro para a impossível defesa de Gina.
Alguns erros ou desatenções do Santa Eulália permitiram a reviravolta no marcador e a vitória feliz do S. Paio d’ Arcos.
Neste momento o S.Paio d’Arcos soma 20 pontos, já o Santa Eulália soma 22 e ocupa a 11.ª posição.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.