Correio do Minho

Braga, quinta-feira

- +
Ricardo Costa quer distrito com voz “activa e exigente”
Famalicão: Medidas apoiam famílias e empresas

Ricardo Costa quer distrito com voz “activa e exigente”

Centro de Rastreio móvel de Famalicão começa a funcionar na próxima segunda-feira

Ricardo Costa quer distrito com voz “activa e exigente”

Braga

2020-02-17 às 09h00

Redacção Redacção

Credibilizar a distrital, apostar no crescimento do tecido empresarial e laboral são alguns dos compromissos assumido pelo candidato.

Foram mais de mil os militantes e simpatizantes do Partido Socialista (PS) que marcaram presença, na noite deste sábado, na sessão de apresentação da Moção de Política Global de Ricardo Costa, candidato à Federação Distrital de Braga do PS, que decorreu no Mit Penha, em Guimarães.
‘Todos como um. Todos um’ é o lema da candidatura do actual vereador da Câmara Municipal de Guimarães que delineou um projecto com o objectivo de dar ao distrito de Braga “uma voz activa e exigente” no contexto nacional.
Ricardo Costa deu a conhecer os pilares fundamentais da Moção Política da sua candidatura, redigida com o contributo de vários militantes e simpatizantes do partido.
O seu projecto atenta as necessidades de toda a sociedade, assumindo o compromisso da promoção da igualdade, equidade e esperança. “Os problemas dos outros são os nossos problemas. Enquanto nós, políticos, não percebermos isso, não estamos cá a fazer nada”.
Ao longo da apresentação o candidato abordou as principais temáticas relacionadas com o plano de acção delineado ao serviço do distrito, entre as quais o compromisso estratégico para credibilizar o PS da distrital de Braga, a aposta num projecto contínuo de crescimento e desenvolvimento para o tecido económico, empresarial e laboral, bem como o desenvolvimento dos caminhos do futuro através da promoção de uma mobi- lidade eficaz e eficiente para todos os cidadãos.
E foi num ambiente de festa que o candidato demonstrou aos militantes “vontade em fazer ainda mais nos próximos anos pelo Distrito de Braga”.
“Vencer o futuro é credibilizar os partidos. É credibilizar a política. É falar a verdade. É materializar aquilo que se promete. É tempo de um tempo novo”, rematou o candidato.
A candidatura de Ricardo Costa tem como mandatário João Nogueira, presidente da Assembleia de Freguesia de Gualtar, em Braga.
Anabela Real, vereadora na Câmara Municipal de Barcelos, apresentou, no mesmo evento, a sua candidatura às Mulheres Socialistas de Braga, salientando a importância da igualdade de género tanto na política como no dia-a-dia.
As eleições para a Feredação Distrital do Partido Socialista têm lugar em Março.
Além de Ricardo Costa, também o actual líder da distrital, Joaquim?Barreto já assumiu a sua candidatura àquele estrutura.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho