Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Ricardo Horta: “Não exagero se disser que foi a nossa pior exibição esta época”
Vizela: Requalificação da Praça da República em fase de conclusão

Ricardo Horta: “Não exagero se disser que foi a nossa pior exibição esta época”

Município apresenta Estratégia Local de Habitação

Ricardo Horta: “Não exagero se disser que foi  a nossa pior exibição esta época”

Desporto

2020-11-30 às 06h00

Ricardo Anselmo Ricardo Anselmo

Ricardo Horta reconheceu que a equipa não esteve tão bem como noutros jogos, mas salientou a conquista dos três pontos, que permitem continuar na perseguição ao líder do campeonato.

Depois de fazer 90 minutos pela primeira vez desde que regressou de lesão, Ricardo Horta, que esteve perto de marcar num par de ocasiões na segunda parte, não se ‘escondeu’ no momento de analisar o triunfo difícil sobre o Farense, explicando que a equipa teve dificuldades em elevado nível exibicional, salientando, contudo, a capacidade, física e mental para obter os três pontos, graças ao golo apontado aos 87 minutos por Al Musrati.
“Sentimos dificuldades, essencialmente, porque jogamos contra uma boa equipa. Tentamos procurar o golo desde cedo mas as coisas não nos estavam a sair bem. Não estarei a exagerar se disser que foi a nossa pior exibição esta época, mas marcamos no final e a vitória acaba por ser merecida pelo que fizemos na segunda parte”, observou, antes de comentar uma recente entrevista em que Carlos Carvalhal destacava a sua qualidade individual, que lhe permitiria, até, dar o salto para um campeonato de grande qualidade e competitividade como o inglês.

O avançado de 26 anos salientou que não perde grande tempo a analisar aquilo que os jornais dizem sobre as suas exibições, mas mostrou-se satisfeito com as palavras dispensadas pelo técnico.
“São elogios bons e eu tento fazer o meu trabalho diariamente para cada vez melhorar mais”, concretizou, antes de se focar no desafio da próxima quinta-feira, com o Aek, na Grécia, a contar para a quarta jornada do grupo G da Liga Europa.
Em caso de empate, ou de triunfo, os arsenalistas podem garantir o apuramento para a próxima fase da competição. Horta já sabe o que é marcar ao conjunto grego.

Deixa o teu comentário

Últimas Desporto

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho