Município apresenta Estratégia Local de Habitação
2020-11-30 às 06h00
Ricardo Horta reconheceu que a equipa não esteve tão bem como noutros jogos, mas salientou a conquista dos três pontos, que permitem continuar na perseguição ao líder do campeonato.
Depois de fazer 90 minutos pela primeira vez desde que regressou de lesão, Ricardo Horta, que esteve perto de marcar num par de ocasiões na segunda parte, não se ‘escondeu’ no momento de analisar o triunfo difícil sobre o Farense, explicando que a equipa teve dificuldades em elevado nível exibicional, salientando, contudo, a capacidade, física e mental para obter os três pontos, graças ao golo apontado aos 87 minutos por Al Musrati.
“Sentimos dificuldades, essencialmente, porque jogamos contra uma boa equipa. Tentamos procurar o golo desde cedo mas as coisas não nos estavam a sair bem. Não estarei a exagerar se disser que foi a nossa pior exibição esta época, mas marcamos no final e a vitória acaba por ser merecida pelo que fizemos na segunda parte”, observou, antes de comentar uma recente entrevista em que Carlos Carvalhal destacava a sua qualidade individual, que lhe permitiria, até, dar o salto para um campeonato de grande qualidade e competitividade como o inglês.
O avançado de 26 anos salientou que não perde grande tempo a analisar aquilo que os jornais dizem sobre as suas exibições, mas mostrou-se satisfeito com as palavras dispensadas pelo técnico.
“São elogios bons e eu tento fazer o meu trabalho diariamente para cada vez melhorar mais”, concretizou, antes de se focar no desafio da próxima quinta-feira, com o Aek, na Grécia, a contar para a quarta jornada do grupo G da Liga Europa.
Em caso de empate, ou de triunfo, os arsenalistas podem garantir o apuramento para a próxima fase da competição. Horta já sabe o que é marcar ao conjunto grego.
Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.
Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.
Continuará a ver as manchetes com maior destaque.
Faça login para uma melhor experiência no site Correio do Minho. O Correio do Minho tem mais a oferecer quando efectuar o login da sua conta.
Se ainda não é um utilizador do Correio do Minho:
RegistoRegiste-se gratuitamente no "Correio Do Minho online" para poder desfrutar de todas as potencialidades do site!
Se já é um utilizador do Correio do Minho:
LoginSe esqueceu da palavra-passe de acesso, introduza o endereço de e-mail que escolheu no registo e clique em "Recuperar".
Receberá uma mensagem de e-mail com as instruções para criar uma nova palavra-passe. Poderá alterá-la posteriormente na sua área de utilizador.
Subscreva gratuitamente as newsletters e receba o melhor da actualidade e os trabalhos mais profundos.
Deixa o teu comentário