Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Ricardo Rio elogia “trabalho notável” da Associação de Moradores
Membro da família real do Qatar conheceu as instalações do SC Braga

Ricardo Rio elogia “trabalho notável” da Associação de Moradores

Vale do Ave como motor europeu de desenvolvimento industrial

Ricardo Rio elogia “trabalho notável” da Associação de Moradores

Braga

2023-06-02 às 06h00

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

Presidente da Câmara elogiou “trabalho notável” da Associação de Moradores de Montélios e S. Frutuoso. Também a Junta de Freguesia reconhece e apoia o dinamismo desta colectividade.

Citação

O presidente Municipal de Braga elogiou “o trabalho notável” da Associação de Moradores de Montélios e S. Frutuoso. Ricardo Rio não marcou presença no arranque do Festival Internacional de Ilusionismo, mas fez questão de enviar uma mensagem à organização onde destaca o dinamismo da colectividade.
“Espero que continuem a ser uma família com solidariedade reforçada e a defender ainda mais esta zona nobre da nossa cidade”, refere Ricardo Rio, salientando que as associações de moradores “são importantes veículos das ambições das comunidades e este festival vem dar corpo a essas ambições”.

“Montélios e S. Frutuoso conta com uma associação de moradores dinâmica que tem como principal mérito a capacidade de funcionar como elemento aglutinador da comunidade”, acrescentou ainda o edil, que considera importante que o exemplo desta associação seja seguido: “É importante que as associações se disseminem um pouco por todo e território, sobretudo nas áreas mais densamente povoadas, e façam ouvir as suas vozes junto de instituições como as Juntas de Freguesias ou a Câmara Municipal, ecoando as ambições, reivindicações e necessidades dos cidadãos”.
A Junta da União de Freguesias de Real, Dume e Semelhe também reconhece e elogia o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Associação de Moradores de Montélios e S. Frutuoso, apoiando este Festival Internacional de Ilusionismo.

“A Junta de Freguesia é parceira desta actividade, assim como tem sido parceira noutras iniciativas quando a Associação de Moradores o solicita. A Junta está sempre na primeira linha para ajudar, colaborar e promover iniciativas que façam a diferença junto da população”, referiu Romeu Gomes, secretário da Junta de Freguesia, que marcou presença ontem nos espectáculos para as crianças.
Romeu Gomes destacou “a visível alegria” dos alunos por participarem neste evento de magia, realçando que “é importante que no dia que lhes é dedicado as actividades que lhes são proporcionadas sejam do seu agrado, o que é o caso”.

O autarca local aproveitou ainda para agradecer o apoio de todas as instituições e empresas que, de alguma forma, contribuem para que a Associação de Moradores realize este Festival de Ilusionismo, lembrando a população em geral que hoje e amanhã, à noite, o espectáculo é para o público e todas as idades. Deixou ainda um agradecimento aos professores e assistentes operacionais por acompanharem as crianças neste evento.

Deixa o teu comentário

Banner publicidade

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho