Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Ricardo Rio: “Que seja uma final minhota mas que o SC Braga se sagre campeão”
UMinho: matrículas para os novos alunos serão exclusivamente online

Ricardo Rio: “Que seja uma final minhota mas que o SC Braga se sagre campeão”

“Esposende é território criativo”

Ricardo Rio: “Que seja uma final minhota mas que o SC Braga se sagre campeão”

Desporto

2020-01-21 às 22h38

Miguel Machado Miguel Machado

Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, mostra-se satisfeito com a festa do futebol que se vive esta semana na cidade e deseja para sábado uma final minhota... ganha pelos Guerreiros.

O SC Braga já está na final da Taça da Liga 2019/20 e pode haver um duelo ‘cem por cento minhoto’, se o Vitória SC se agigantar hoje sobre o FC Porto na outra meia-final da Final Four. Esse é, pelo menos, o desejo do autarca bracarense, Ricardo Rio. Palco pela terceira época seguida da Final Four, o autarca anfitrião salienta ambiente que se vive em Braga, por estes dias, sobretudo pelos amantes do desporto rei. “Felizmente a Final Four arrancou com o clima que nos habituou ao longo dos últimos dois anos, com muitos participantes, com muitos inscritos para a corrida do adepto e muita gente a assistir”, afirmou hoje, à margem do 16.º aniversário da Quinta Pedagógica de Braga, destacando que “fora de campo a Final Four tem marcado a vida da cidade e suscitado uma mobilização muito interessante”, frisou o edil.

Também ele um fervoroso adepto de futebol, o presidente da Câmara Municipal de Braga salienta ainda a qualidade dos finalistas em prol do espectáculo.
“Dentro de campo teremos grandes jogos com equipas de muita qualidade, com adeptos, que espero, que sejam responsáveis e que estejam à altura deste momento. Aos bracarenses enfatizo que têm que saber receber e ser os primeiros a dar exemplo que esta competição vive do fair play e que Braga é o palco natural para grandes eventos. Espero que corra tudo bem fora e dentro de campo e que se possível tenhamos uma final minhota e o SC Braga se sagre campeão”, desejou Rio, poucas horas antes da primeira meia-final, que terminou com o triunfo dos Guerreiros (2-1) sobre o Sporting.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho