Correio do Minho

Braga, quarta-feira

- +
Ricardo Soares chama atenção para a motivação extra do Condeixa
Vizela no segundo congresso iberoamericano de Turismo

Ricardo Soares chama atenção para a motivação extra do Condeixa

Covid-19: há mais internamentos, mas situação não é alarmante

Ricardo Soares chama atenção  para a motivação extra do Condeixa

Desporto

2021-10-17 às 06h00

Fábio Moreira Fábio Moreira

Equipa barcelense defronta hoje o Condeixa, último classificado da série D do Campeonato de Portugal, no Estádio Municipal de Condeixa-a-Nova, às 15 horas. Ricardo Soares prevê um jogo complicado contra uma equipa motivada, “sem nada a perder”.

O Gil Vicente FC entra hoje em campo para disputar o acesso à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. A equipa barcelense desloca-se amanhã, às 15 horas, ao reduto do Condeixa para defrontar o último classificado da série D do Campeonato de Portugal.
Na conferência de antevisão desta partida, o treinador do Gil Vicente FC, Ricardo Soares, admitiu que está à espera de um jogo complicado, visto que o adversário não tem nada a perder.

“Vai ser um jogo dificil contra uma equipa de escalão inferior. Eles não têm nada a perder e estão, certamente, muito motivados para nos enfrentarem. Nós também estamos motivados, até porque temos objectivos para esta competição. Queremos ir longe na Taça de Portugal, mas para isso temos de vencer o Condeixa. Temos de ser uma equipa forte, sem menosprezar o adversário ou iremos passar por dificuldades. Vamos para este jogo com o objectivo de passar á fase seguinte”, atirou o técnico dos gilistas.

Ricardo Soares ainda abordou a mais recente paragem na I Liga para jogos de selecções, dizendo que esta pausa no campeonato foi bastante positiva para o conjunto de Barcelos. “A paragem foi muito boa para nós. Permitiu-nos assimilar melhor os processos de jogo e sentiu que o plantel cresceu enquanto equipa. Muitos dos jogadores que não têm tido tantos minutos deram-nos respostas muito positivas ao longo destas duas semanas e nós estamos cá a avaliar essas respostas e evoluções”, afirmou o treinador do Gil Vicente, equipa que na época passada chegou aos quartos-de-final da prova rainha.
De recordar que o Condeixa milita na série D do Campeonato de Portugal, ocupando a última posição da prova sem ter somado qualquer ponto até ao momento. Na verdade, o único triunfo da turma de Condeixa-a-Nova foi precisamente na 2.ª ronda da Taça de Portugal frente à equipa do Esperança de Lagos.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho