Correio do Minho

Braga, segunda-feira

- +
Rotary homenageia José Manuel Fernandes
Universidade Lusíada: Entrega de Cartas de Curso é momento de agradecimento e de reflexão

Rotary homenageia José Manuel Fernandes

Paulo Cunha defende legislação europeia para encurtar cadeias de comercialização e melhorar remuneração dos pequenos produtores

Rotary homenageia José Manuel Fernandes

Braga

2024-04-19 às 06h00

Carlos Costinha Sousa Carlos Costinha Sousa

Ministro das Agricultura e Pescas recém-empossado vai ser alvo de uma homenagem, no próximo dia 4 de Maio, organizada pelo Rotary Clube de Braga Norte, no sentido de reconhecer e agradecer o trabalho que tem vindo a realizar na política.

Citação

O Rotary Clube de braga Norte encontra-se a organizar, para realizar no próximo dia 4 de Maio, um jantar que tem como principal objectivo a homenagem a José Manuel Fernandes.
O evento é aberto a todos quantos queiram participar, com o Rotary Clube de Braga Norte a convidar, em comunicado enviado às redacções, a que todos se juntem “para reconhecer e homenagear um líder excepcional, um visionário na política e um defensor incansável dos interesses da comunidade: José Manuel Fernandes”, acrescentando que o recém-empossado Ministro da Agricultura e Pescas “é um exemplo de dedicação e serviço público. Como presidente da Câmara Municipal de Vila Verde, demonstrou uma liderança inspiradora e um compromisso inabalável com o desenvolvimento da sua região e o bem-estar dos seus cidadãos”.
A nota enviada refere ainda que José Manuel Fernandes “deixou também a sua marca no Parlamento Europeu, onde serviu com distinção e integridade. Como Membro do Parlamento Europeu (Eurodeputado), defendeu os interesses de Portugal e da União Europeia com paixão e determinação, contribuindo para moldar políticas que impactaram positivamente milhões de pessoas”, recordando ainda que todo o seu trabalho do passado resultou no convite para tomar posse como Ministro da Agricultura e Pescas, que consideram “uma posição de grande responsabilidade e importância. Neste novo papel, enfrentará desafios significativos. A sua visão, experiência e determinação o capacitarão para liderar com sucesso este setor crucial”.
O Rotary Clube de Braga Norte vai, desta forma, reconhecer José Manuel Fernandes como Profissional do Ano 2024. “A sua trajectória exemplar, o seu compromisso com a excelência e a sua dedicação ao serviço público são verdadeiramente inspiradores e merecem ser celebrados”, referem.
O evento realiza-se no dia 4 de Maio, na Quinta do Serrado da Casa em Braga. A receita reverte para a Conquista Vontades-Associação dos Imigrantes Senegaleses em Portugal.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login Seta perfil

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a Seta menu

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho