Correio do Minho

Braga, sexta-feira

- +
Roteiro Verde Cool regressa em Setembro
Agrupamento de Escolas Trigal Santa Maria: Boas práticas partilhadas na Lituânia

Roteiro Verde Cool regressa em Setembro

“O Vitória SC tem uma massa adepta única”

Roteiro Verde Cool regressa em Setembro

Braga

2021-07-29 às 12h25

Marlene Cerqueira Marlene Cerqueira

Associação Empresarial de Braga vai promover, de 3 de Setembro a 3 de Outubro, a 7.ª edição do roteiro Verde Cool.

O Verde Cool está de regresso em Setembro para aquela que será a sétima edição da iniciativa organizada pela Associação Empresarial de Braga (AEB). O roteiro, que alia a gastronomia local ao vinho verde, irá decorrer de 3 de Setembro a 3 de Outubro.
Os associados da AEB, da área da restauração, que queiram participar nesta iniciativa ainda podem aderir, junto da AEB (nova designação da Associação Comercial de Braga).
O Verde Cool é uma acção colectiva de promoção dos estabelecimentos, da gastronomia e vinhos da região de Braga que “concorre para a dinamização do negócio e aumento das vendas, concorrendo também para estimular novos hábitos de consumo de vinho verde”.

A ACB realça que o roteiro Verde Cool tem permitido incentivar os consumidores a visitarem os espaços aderentes, criar hábitos de consumo do vinho verde, estimular o aumento das vendas, fidelizar os clientes e proporcionar experiências gastronómicas e vínicas de excelência.
Em termos de dinâmica, esta 7.ª será igual à anterior edição, nomeadamente, todos os estabelecimentos aderentes, durante os dias que decorre o evento, irão disponibilizar, de segunda a domingo, em horário e dias a estipular por cada estabelecimento, um menu que deverá conter um petisco e um copo de vinho verde pelo valor de 3,50 euros.
A AEC sublinha, no entanto, que “só será aceite referências de vinho verde que tiverem o selo de certificado pela Comissão Viticultura da Região dos Vinhos Verdes”.
Os espaços aderentes vão ter as suas propostas divulgadas através da rádio Antena Minho e do jornal Correio do Minho, parceiros na promoção desta iniciativa desde a primeira edição.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.

Bem-vindo ao Correio do Minho
Permita anúncios no nosso website

Parece que está a utilizar um bloqueador de anúncios.
Utilizamos a publicidade para ajudar a financiar o nosso website.

Permitir anúncios na Antena Minho