Correio do Minho

Braga,

- +
Rua Central de Frades vai ser intervencionada
UMinho vence “Jogo das Estrelas” 2020

Rua Central de Frades vai ser intervencionada

Oferecer escutismo de qualidade

Rua Central de Frades vai ser intervencionada

Cávado

2019-12-11 às 19h19

Redacção Redacção

A obra, com um prazo de execução de dois meses e representando um investimento de 37.676,22€, começa no início de 2020. “Estes melhoramentos pretendem dar continuidade a uma estratégia de desenvolvimento coeso de todo o concelho.

O Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, e um representante da empresa responsável já assinaram o contrato referente à empreitada de Pavimentação da Rua Central de Frades.
A obra, com um prazo de execução de dois meses e representando um investimento de 37.676,22€, começa no início de 2020. “Estes melhoramentos pretendem dar continuidade a uma estratégia de desenvolvimento coeso de todo o concelho. Sabemos que há outras intervenções que são igualmente necessárias, mas as que estamos a fazer são aquelas que articulámos com os Presidentes de Junta e que concluímos que são prioritárias”, refere o Presidente da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Avelino Silva, reafirmando que, na segunda parte do mandato, é reforçado o investimento nas freguesias do concelho.
“Concluído o alargamento da rede de água e de saneamento às freguesias, terminada a requalificação da escola Gonçalo Sampaio e a regeneração urbana da Vila, estamos a focar agora a nossa ação na requalificação das acessibilidades e do espaço público das freguesias. Exemplo disso é que temos a decorrer diversas obras um pouco por todo o concelho”, refere Avelino Silva.
Como sucedeu em situações idênticas, esta assinatura teve por palco os Paços do Concelho, realizando-se no dia 9 de dezembro, na presença do Presidente da Junta da União de Freguesias de Calvos e Frades, Pedro Antunes.

Deixa o teu comentário

Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação no nosso website. Ao continuar está a aceitar a política de cookies.

Registe-se ou faça login

Com a sessão iniciada poderá fazer download do jornal e poderá escolher a frequência com que recebe a nossa newsletter.




A 1ª página é sua personalize-a

Escolha as categorias que farão parte da sua página inicial.

Continuará a ver as manchetes com maior destaque.